Avaliação

Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis

9
Nota

Olá!

Confira a resenha de Devasso da autora Katy Evans.

Esse livro faz parte da série Real. Já foram publicados no Brasil os anteriores, Real, Meu e Remy, pela Novo Século, mesmo.

Na trama aparece personagens das outras histórias, mas é porque Remy casou com Brooke, a melhor amiga da protagonista de Devasso, Melanie. Mas isso não interfere se você não leu os anteriores, não fique preocupado.

Mel é meio doidinha, mas luta por seus sonhos, mas enquanto o que deseja não chega, ela preenche a vida com festas e sexo sem compromisso. Mas a vida é bem melhor quando se encontra o que sua melhor amiga encontrou. Mas claro que no caso de Mel, é complicado. Ele é Zero. Pois não deixa rastros. Seu nome mesmo é Greyson. E ele é nada mais , nada menos que o filho de um mafioso, que controla apostas das lutas. Ele é um cobrador profissional e faz um acordo com seu pai que está morrendo, cobrar as pessoas de uma lista e assim conseguir a informação sobre sua mãe.

Ele é metódico e um cara frio. Claro, que nessa lista a nossa protagonista, Mel tinha que aparecer ( risos) , ela é o quinto nome.

Os dois se envolvem, a atração é explosiva. Ao mesmo tempo que eles não tem nada a ver um com o outro, se completam. Mas Melanie tem segredos, ele também. O sexo é fantástico, mas o relacionamento pode ser pautado só nisso? Greyson conhece essa mulher maravilhosa, mas precisa cumprir a tarefa e ela está no meio dessa tarefa. Ele vai passar por cima do amor ou não, senão não poderá encontrar e libertar a mãe que não vê há anos.

A trama é bem desenvolvida, a autora como sempre prende a atenção do leitor , intercala o ponto de vista das personagens, o que deixa tudo mais interessante. Sabemos o que se passa na cabeça de ambos. Recheada de cenas para lá de quentes, a autora capricha na série toda. Recomendo

A capa mantém o padrão das anteriores, a diagramação e papel são agradáveis à leitura.

Série Real

  1. Real (Real);
  2. Meu (Mine);
  3. Remy (Remy);
  4. Devasso (Rogue);
  5. Riped ( ainda não publicado no Brasil);
  6. Legend ( ainda não publicado no Brasil).

Capa, ficha técnica, sinopse

devasso

Devasso

Rogue

Katy Evans

ISBN:9788542805529
Editora: Novo Século
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015

Sinopse

Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais.
Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez