O Agente da U.N.C.L.E. #estreia #filme #cinema


agentes uncle

Oi mundo!!!

Estreia essa semana! Baseado em um seriado norte americano chegou aos cinemas O agente da U.N.C.L.E.

Achei bem legal toda a história, pareceu interessante! Eu gosto deste estilo de filme, espionagem, guerras históricas e tals… É dos mesmos diretores de Sherlock Holmes que dividiu opiniões mas eu particularmente gostei bastante então é um ponto positivo!

E meninas, sério… o que é esse elenco? PELAMOR! Primeiro que tem meu fofitcho em nível maior Hugh Grant (sim, adoro ele e o sotaque <3)… dai eles vão lá e colocam o Henry superman Cavill e o Armie príncipe Alcott Hammer.
Desisto… muita coisa pro meu coração! E meio que em clima de comédia… *suspiros*

Ok que não adianta somente ter um rostinho bonito e ser péssimo ator mas pensem que se o filme não for legal pelo menos dá pra ter uma sessão colírio #prontofalei 😀

Acho que vale a pena ver… e não só pelos rostinhos bonitos (confesso que são grandes atrativos) mas pela história em si. O figurino também parece bem legal, maquiagem e tals… alguém aí se interessa?

Beijos 🙂

O Agente da U.N.C.L.E.

The Man from U.N.C.L.E.
2015
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Henry Cavill, Elizabeth Debicki, Armie Hammer, Alicia Vikander, Hugh Grant, Jared Harris, David G. Robinson, Graham Curry, James Michael Rankin, Jorge Leon Martinez e outros
Distribuidor: Warner Bros. Pictures Brasil

Sinopse

Tendo como pano de fundo o início dos anos 1960, em pleno auge da Guerra Fria, The Man from U.N.C.L.E. está centralizado no agente da CIA Solo e no agente da KGB Kuryakin. Forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, os dois se unem em uma missão conjunta para combater uma organização criminosa internacional misteriosa, empenhada em desestabilizar o frágil equilíbrio de poder através da proliferação de armas e tecnologia nucleares. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrarem na organização criminosa. Eles precisam correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.

Trailer

Previous @Cialetras na #Bienal2015 Evento 5/9
Next Senac apresenta seu portfólio editorial na #Bienal2015

3 Comments

  1. Avatar
    Leticia Ramos de Mello Oliveira
    26/09/2015

    Olá, Juliana!

    Olha, quando você falou que o Armie era o Príncipe Alcott, eu me perguntei “Quem?”. Mas ainda bem que existe o IMDB nessa horas e vi que também já tinha visto ele como o Alcott antes pois vi o final de Espelho, Espelho Meu… na TV a cabo um dia desses e adorei (além do susto que levei em saber que a Lily Collins é a filha do Phil Collins).
    Eu sei que esse filme não foi um ultra mega blockbuster mas amei o visual do atores no filme. Tem até um certo ar de Mad Men nas roupas que adoro!
    Ah, sei que não conheço a série que deu origem ao filme, mas acho que também ela era muito boa (mesmo sendo antiga) e sinto vontade de ver o filme. Uma pena que no meu caso, vou ter que esperar sair na TV a cabo mesmo…

    Um abraço!

  2. Eu até gosto desse tipo de filme, mas não me animei tanto assim a ponto de ir ao cinema.
    Prefiro esperar pela estréia na TV a cabo!! rs…
    beijos
    Camis

  3. Também sou fã deste gênero, então está mais do que óbvio que gostei da novidade, ainda mais quando temos um colírio para realçar ainda mais a ação…kkkkk
    Bjs, Rose

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)