A “Tempestade”, de Shakespeare, revela novos atores em SP

Espetáculo fica em cartaz na capital paulista até o dia 4 de dezembro

a tempestade

Interpretar peças de Shakespeare sempre foi um desafio para muitos atores, ainda mais se tratando da peça “A Tempestade”, a última do grande escritor e pensador. O espetáculo está em cartaz até o dia 4 de dezembro, no Teatro Maria Della Costa, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, nas sextas, às 21h30, e aos sábados, às 19h30.

A peça já foi apresentada na cidade de Santos, no litoral, e contou com uma boa presença do público local, que prestigiou os artistas da Oficina de Atores. “Este é um espetáculo profundo, muito bem elaborado, cheio de magia e seres mitológicos. É uma peça que nos envolve, é a despedida de Shakespeare dos palcos”, conta Marie Rollo, atriz que interpreta Domitila, uma das marinheiras presentes no navio da corte, que junto com os calibâs da ilha e outros marinheiros, deseja a morte de Próspero, um dos personagens principais.

A apresentação, que tem classificação de 12 anos, também irá ocorrer em Sorocaba, no dia 22 de novembro. A direção é de Niveo Guedes. Para saber mais informações, acesse:www.oficinadeatores.com.br e www.teatromariadellacosta.com.br/

Bom divertimento!