Avaliação

Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

9
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Infinito + um, da autora Amy Harmon.

A história é dinâmica, deixa seu coração frenético, tem aventura, romance, sequestro, roubo, morte, mas é na verdade a trama sob a trama que vai te deixar preso.

As personagens principais são Bonnie Rae e Infinity Clyde, para os desavisados, há uma famosa dupla de ladrões Bonnie e Clyde, cuja história foi adaptada mais de uma vez para o cinema.

Em Infinito + um, Bonnie é uma famosa cantora de country, que teoricamente tem o mundo a seus pés, mas ela se sente uma prisioneira em seu próprio mundo. E há Infinity “Finn” Clyde, um ninguém, um cínico, mas sensível. Já foi preso e quer seguir em frente, se redimir.
Quando os dois se aproximam, saem faíscas, as emoções, explosivas.

Vemos o mundo sob dois ângulos muito diferentes. Finn o ponto lógico, matemático e Bonnie, o criativo, musical. Para ele, o mundo é de números, para ela é música e juntos são perfeitos.

Difícil contar algo sem contar algo essencial, mas posso garantir que a escrita da autora é demais, ela usa tanto a primeira pessoa ( POV de Bonnie) quanto narração em terceira pessoa, um diferencial perfeito para a trama.

Uma história de auto-conhecimento, amizade, esperança, confiança e amor.

Capa, ficha técnica, sinopse

infinito + um

Infinito + um

Infinity + one

Amy Harmon

ISBN: 9788576864424
Editora: Verus
Número de páginas:  336
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015

Sinopse

Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?

Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez