Paige Mckenzie Com Alissa Sheinmel – Sobrenatural


sobrenatural

‘Leia se tiver coragem, mas não diga que eu não avisei.’ – Wes Craven, diretor de Pânico.

Olá!

Confira a resenha de Sobrenatural, de Paige Mckenzie com Alissa Sheinmel

Sunshine e sua mãe adotiva, Kat mudam-se da ensolarada Austin, no Texas, para uma nova cidade, a úmida e distante Ridgemont, em Washington, pois sua mãe conseguiu um emprego de enfermeira-chefe no hospital local e uma chance como essa não poderia ser perdida. É difícil a mudança, Sunshine não está animada com isso, porém está administrando.

Apesar do aspecto bem sombrio do local, ela não sente nada de diferente, mas logo na primeira noite, ela ouve passos, vozes, portas batendo. E isso continua nos outros dias.

Sunshine está muito perturbada com sua nova casa, e sua mãe diz para deixar para lá, que é imaginação, o que é estranho. Há muita coisa em cima de sua mãe, mas ela está começando a agir de maneira estranha.

Ela quer provar que a mãe está errada, passa a tirar fotos. E para sua felicidade, conhece Nolan Foster, um garoto na escola que gosta de tirar fotos e pasmem, se interessa por fantasmas. E ele está tão interessado em descobrir o que está por trás das assustadoras coisas acontecendo na casa, quanto Sunshine está.

Já dá para imaginar o que vem a seguir. Sunshine e Nolan começam a investigar a casa e começa entre eles uma ligeira atração, mas é uma subtrama, então leitores de YA , sinto dizer, mas o foco da trama principal não é o romance entre eles.

Sobrenatural tem elementos atemporais e que todos procuramos em histórias de casas mal assombradas. Não decepciona, com momentos assustadores e outros divertidos. A trama é fluida, cheia de mistérios, muitas reviravoltas que mantém o leitor tenso e atento.

Sunshine e Nolan formam uma bela dupla. Carismáticos e engraçados, ao mesmo tempo que são bem diferentes um do outro e tornam assim ambos personagens melhores.

Quem ou que está assombrando a casa? Com um final cliffhanger, Sobrenatural deixa o leitor ansioso pela próximo livro.

Sobrenatural é baseado na famosa web serie do youtube  The Haunting of Sunshine Girl .

Confira o recado da Paige Mckenzie para leitores brasileiros

Book trailer

 

 

Capa, ficha técnica, sinopse

sobrenatural

Sobrenatural

The haunting of sunshine girl

Paige Mckenzie Com Alissa Sheinmel

ISBN: 9788568432396
Editora: Rocco
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Ano Edição: 2015

Sinopse

Você acredita em fantasmas? Sunshine Griffith é uma garota que acaba de fazer dezesseis anos. Depois de sua mãe receber uma proposta de emprego, as duas se mudam para a fria cidade de Ridgemont, em Washington. A transição de Austin, uma cidade acalorada do Texas, para Ridgemont já é bem complicada para Sunshine, mas esse é o menor de seus problemas. Logo ela descobre que além de seu quarto ser todo, hum…, bem rosa, sua nova residência é uma casa poeirenta e assombrada. À medida que os fenômenos vão ficando mais frequentes, assustadores e perigosos, a mãe de Sunshine vai demonstrando um comportamento mais estranho. Restará a Sunshine aceitar seu destino e – juntamente com Nolan, a única pessoa que acredita na garota e seu único amigo na cidade – salvar sua mãe de um futuro tenebroso.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Anna Todd - After - depois do desencontro @Cialetras #resenha #Paralela
Next Anna Todd - After - Depois da promessa @Cialetras #Resenha #Paralela

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)