Avaliação

Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras.

8.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Hotelles – O Quarto 2 da autora Emma Mars. Publicado pela editora Rocco.

Não recomendado para menores de 18 anos.

Faz parte de uma trilogia e não dá para ser lido separadamente ou fora de ordem. Caso não tenha lido o primeiro, você vai se deparar com spoiler da primeira história aqui.

Trilogia Quarto (La trilogie Hotel)

  1. Hoteless – Quarto 1  –  ( Hôtel – Chambre un);
  2. Hotelles – O Quarto 2 (Hôtel – Chambre deux);
  3. Hôtel – Chambre trois.

Como disse, na resenha do primeiro livro, autores franceses são diferentes, pensam um pouco fora da “caixa”, então a trilogia toda tem ritmo diferente do padrão que acabamos nos acostumando a ler.

Nesse segundo livro a autora continua tecendo uma trama complexa psicologicamente, e onde os personagens se comunicam através de seus corpos. É uma fascinante história, recheada de erotismo e com toque de mistério.

Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Elle. Além de Elle passar a investigar o que há por trás dessa rivalidade dos irmãos, ela também passa a se questionar sobre o relacionamento com Louis, que é baseado na luxúria. Ambientado em Paris, já remete ao clima da cidade e sua história, assim como a história do Hôtel des Charmes que é parte muito importante do livro, um personagem que influencia e ambienta.

Annabelle Lorand, conhecida como Elle, teve muito de sua vida mudada desde sua decisão de deixar o noivo David e entregar-se a paixão arrebatadora e as hábeis mãos de Louis, irmão de David. Ele passa a ser seu tutor. Elle aprendeu a ouvir e libertar o seu próprio desejo e que não consegue lutar contra a paixão que os une.

Passado um ano de sua saída do vida de acompanhante, a educação erótica de Elle continua. Em Hotelles 2,  ela se depara não só com o mistério que envolve seu ex-noivo e essa misteriosa relação entre os irmãos, mas tendo que salvar Louis da prisão.

Acreditando que já está pronta para o próximo passo, após meses de sua educação e encontros no Hôtel des Charmes, pede ao amante que se casem, mas ele diz que ela ainda não está pronta.

Louie acaba preso e enquanto aguarda seu julgamento, Elle enfrenta uma série de dilemas. Poderia ela viver sem o toque de seu amante? Quem roubou seu “diário”? Isso a deixa desnorteada, quem quer revelar o que ela anota sobre todos os seus encontros?

David oferece ajuda, mas pode estar mais preocupado em acobertar seus segredos. Até sua amiga Sophie está emaranhada nessa nova trama de segredos e mentiras.

Estariam os dois irmãos envolvidos numa sórdida história, somente para atraí-la e se divertirem às suas custas? Talvez as respostas estejam no no Hôtel des Charmes.

Capa muito bonita, diagramação agradável à leitura. Recomendo!

Capa, ficha técnica, sinopse

hotelles 2

Hotelles

Quarto – 2

Hôtel – Chambre deux

Emma Mars

ISBN:9788532529855
Editora: Rocco
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Rejane Janowitzer

Também em eBook

Sinopse

Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, seu corpo e seu coração apontam numa única e inevitável direção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle decide assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que seu amante realmente esconde e esclarecer de uma vez a relação misteriosa entre ele e o irmão David, que não desistiu da vingança contra o casal. Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez