Olá!

Confira a resenha  do livro O Príncipe do Prazer, da autora  Nicole Jordan, publicado pela editora Planeta

Jeremy Adair North, o Conde de Clune (Dare para os amigos), é um investigador frio e implacável. Já fora apaixonado por Julienne Laurent, uma bela francesa de origem nobre, porém sem recursos financeiros por conta das guerras napoleônicas.

“Geralmente, ele era um amante incrivelmente carinhoso que a fazia se sentir estimada e adorada.”

Tiveram o noivado interrompido  por conta de uma suposta traição de Julienne. “Ela o afastara, propositadamente, para o bem dele.”

“O Conde de Ivers e o Marquês de Wolverton (avô de Dare), destruíram-na totalmente.”

Julienne, de coração partido e sonhos destruídos, parte para a luta para sobreviver e ajudar a mãe doente. Ela se junta a uma trupe e segue a vida.
Dare fecha seu coração para se dedicar só ao prazer. Tornou-se o “Príncipe do Prazer.”

“Noite após noite, ele procurava se desprender em um corpo feminino quente, afastando as lembranças de Julienne com um excesso de licença sexual.”

Sete anos mais tarde, Dare vai a Londres a convite de Lucian, o Conde de Wycliff, chefe da espionagem da Inglaterra. Ele contrata Dare para capturar um assassino traidor, a serviço de Napoleão. Ele fora escolhido por seu passado libertino, pois nunca alguém iria imaginar o “Príncipe do Prazer” liderando uma investigação daquele teor.

Durante a missão de busca, Dare encontra Julienne, hoje famosa atriz francesa, do teatro Drury Lane. Ao se aproximar dela, muitas lembranças voltam à vida, temperadas à paixão.

Dare vai contar com a ajuda da atriz para capturar o traidor da Coroa Britânica.

No perigoso jogo de sedução em que se inserem os antigos amantes, haverá vencedor? Isso, só o tempo dirá…

 

Capa, ficha técnica, sinopse

principe prazer

O Príncipe do Prazer

Nicole Jordan

ISBN: 9788542206746
Editora: Planeta
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2016

Sinopse

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez