Kasie West – Namorado de aluguel @Verus_editora #resenha


namorado-aluguel-bx

Olá!

Confira a resenha do livro Namorado de aluguel, da autora Kasie West publicado pela editora Verus.

Gia Montgomery, 17 anos, é presidente do conselho estudantil de sua escola. Ela é muito popular e, como líder de grupo, suas opiniões são importantes para todos. A família dela, aos olhos alheios, parece perfeita, mas Gia foi criada com contenção de sentimentos.

É o dia da formatura. Ela está concorrendo à rainha do baile, mas está ansiosa para apresentar o namorado  Bradley às colegas. Faz dois meses que eles namoram.

As amigas de Gia não o conhecem, principalmente Jules que está propensa a achar que o tal namorado de Gia é pura invenção.

O inesperado acontece. Ele termina o namoro no estacionamento do prédio onde vai acontecer o baile.

Indignada com o fato, e não sabendo como enfrentar os olhares de suas amigas, precisa tomar uma decisão rápida. Nisso vê de relance um rapaz sentado ao volante do carro à sua frente.

Ela lhe propõe ser o substituto de Bradley, por três horas, durante a festa.

Foi uma mentira, mas Gia venceu por ora. Com o passar dos dias, ela percebe que ele corresponde às suas expectativas. Não consegue ficar longe dele. Há uma sintonia perfeita entre eles, mesmo quando precisam fingir que estão juntos, permanecendo assim mesmo depois das consequências da mentira.

Com o desenrolar dos acontecimentos e suas consequências, a necessidade de fazer as coisas certas vem à baila.

Gia inicia sua jornada de autodescoberta. Acata as falas da mãe de Hayden (dublê de Bradley). Por trás da líder de grupo há a Gia superficial e imatura, preocupada com o que os outros possam pensar . Ela vai ser melhor.  Enfim é a adolescente buscando o melhor caminho através da autodescoberta.

Hayden vai ajudá-la, e a busca será  tranquila porque onde há companheirismo há amizade, fidelidade e até amor para finalizar a jornada.

Um livro gostoso de se ler, com diagramação agradável à leitura e uma bela capa. Indico

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

namorado aluguel

Namorado de aluguel

Kasie West

ISBN: 9788576864356
Editora: Verus
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2016
Tradução: Debora Isidoro

SINOPSE

Inteligente e maravilhosamente romântico, “Namorado de Aluguel” retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma. Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.

O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Lançamentos @HarlequinBrasil Maio 2016
Next BASTIDORES LITERÁRIOS - O Lado "Obscuro" da Moeda: Mais Um Estudo de Caso

25 Comments

  1. Olá Rosana!!!
    Esse livro me lembra aqueles romances de sessão da tarde e acho que por isso tenho uma curiosidade enorme em lê-lo.
    Acho a capa super fofa e o enredo maravilhoso, acho que quando ler vou ficar totalmente apaixonada e encantada por ele :3

    lereliterario.blogspot.com

  2. 02/06/2016

    Olá,
    Já vi várias resenhas desse livro e a cada resenha que leio só aumenta a minha vontade de ler esse livro. A capa é linda e apesar de parecer bem previsível a história parece ser bem interessante. Adorei a sua resenha. =)

    Beijos

  3. 01/06/2016

    Oi linda,

    Eu fui cativada pela história somente lendo resenhas sobre esse livro haha.
    Eu achei hilário esse enredo iniciado num momento de loucura da personagem desesperada e estou louca para saber o que vai dar desse namoro de mentirinha,

    Beijos,

  4. 30/05/2016

    Oi

    sabe que sua resenha me deixou com vontade de ler?
    parece meio previsível, mas eu gostei…

    bjs

  5. 30/05/2016

    Oi tudo bom????
    todo mundo lendo esse livro, acho que preciso adiantá-lo na fila então!
    eu tinha visto quando compraram, mas não me toquei que era o mesmo livro, pela capa, que ficou tão diferente!
    MAs a nossa ficou mil vezes mais linda!!!

    =)

  6. 29/05/2016

    Ola…
    A cada resenha que eu vejo desse livro a vontade de lê-lo aumenta ainda mais.
    Gostei do que disse e ele parece ser realmente incrível.
    Posso dizer uma coisa? Achei a sua forma de postar resenhas incrível! Adorei esse modelo.

    beijos
    Mayara

  7. 29/05/2016

    Oiii!!!

    Eu não li esse livro ainda,maaas já vi algumas vezes a capa na timeline, mas não sabia muito sobre a obra. Gostei da sua resenha!! Muito bem escrita e deixou a obra mais curiosa!

    Beijinhos

  8. Oiiie
    adorei vera resenha por aqui, li recentemente o livro e achei uma graça, foi uma leitura bem gostosa para passar o tempo e essa capa está linda demais

    Beijos

  9. 28/05/2016

    Oi Ro!
    Menina, eu adorei esse livro! Eu devorei a leitura, fiquei lendo até enquanto esperava para passar na consulta, rs. O romance é bem fofinho, e a história é muito gostosa de se ler. Eu adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  10. 27/05/2016

    Olá, tudo bem?

    Que capinha bonitinha, ainda não li nada da autora, e nem conhecia este livro. Mas achei a sinopse gostosinha, o tipo de livro que compraria para minha irmã ela começou a ler e gosta muito de romances neste estilo, os que dei para ela, simplesmente amou, então já anotei a dica.

    beijos

  11. 27/05/2016

    Oiii Rosana, tudo bem?
    Estou com tanta vontade de ler este livro que você não tem noção, só vejo comentários positivos em relação a obra e tenho certeza que irei amar.
    Beijinhos linda

  12. 27/05/2016

    Oie! Eu quero muito ler esse livro, adorei a trama, a capa é linda, e quando a Grazi lá do blog leu, ficou tão doida e animada, com tanta raiva de uma tal personagem rsrs, que eu estou bem curiosa e doida pra ler.
    Bjk

  13. 27/05/2016

    Oioi! Tudo bem?
    Eu amei Namorado de Aluguel, apesar de ser bem teen e clichê, eu fiquei viciada na leitura e terminei em um dia.
    Gia é uma chata, que nem ela mesma via a si mesma. A sua evolução foi nitida e aquelas que se diziam “amigas” me irritou mtoooo.
    Senti falta de um livro numero 2 para gente saber mais do casal.
    Beijos

  14. Ruhh Belle (@thoughts_and_adventures)
    26/05/2016

    Ooi! Eu já li resenhas desse livro, e fico ada vez mais curiosa 🙂 Acho a capa maravilhosa e o enredo, por mais que pareça ser clichê (até que eu gosto!), eu creio que a leitura iria fluir e não saberia logo de cara o final, sabe? Uma leitura fluída é uma das melhores coisas!
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

  15. 26/05/2016

    Oi Kamila, é bem essa a ideia. Ler depois de algo denso. Para espairecer.
    Bjs

  16. 26/05/2016

    Oi Camis, separado.
    É bem relax para ler
    Bjs

  17. Oi, Rô!!
    Agora quero esse livro!!
    Pode separar para me emprestar!! rs…
    Beijos
    Camis

  18. Kamila Villarreal
    26/05/2016

    Olá!

    Já vi muitas resenhas dele. Muitas mesmo. Já estou ficando desesperada para ler, pois percebo que estou perdendo uma ótima história! Parece ser uma leitura a ser feita após leitura mais densa.

  19. 25/05/2016

    Oi Brenda é bem isso, parece esses filmes.
    Uma boa diversão.
    Bjs

  20. 25/05/2016

    🙂 Vivianne é bem fofo mesmo.
    Bjs

  21. 25/05/2016

    Oi, ele é bem gostoso de ler, Mari. Vc vai gostar.
    Bjs

  22. Mari Scotti
    25/05/2016

    oi Rosana! Eu estou louca pra ler esse livro! Já coloquei no carrinho pra comprar umas mil vezes, mas sempre tiro. Agora a sua resenha me deu mais coragem kkk. É bom saber que a trama tem tudo o que eu espero. Beijocas, Mari Scotti

  23. 25/05/2016

    Olá,

    Eu li esse livro recentemente e minha opinião também é parecida com a sua, achei uma leitura gostosa, leve, com um romance fofo e com personagens cativantes a sua forma. A capa realmente é linda e a diagramação está excelente.

    Abraços

  24. Oi! Não sou muito fã do gênero, mas não é que sua resenha conseguiu me deixar curiosa? XD
    Me lembra aqueles filminhos adolescentes que se assiste tomando sorvete qndo vc n ta muito bem hahaha

    bjs

  25. Olá, eu estou lendo esse livro no momento e amando cada página dele, apesar de não ser muito meu foco quis me aventurar e gostei do resultado. ótimo parecer sobre ele.

    Beijos

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)