Coração perverso de Leisa Rayven @Globolivros @globoalt #lancamento


coracao-perverso

Globo Alt lança spin off dos best-sellers Meu Romeu e Minha Julieta, da autora Leisa Rayven

 Leisa Rayven

Eritora não poupa o leitor dos detalhes íntimos vividos pelo casal Elissa Holt e Liam Quinn em Coração Perverso

Com o sucesso de público dos best-sellers Meu Romeu e Minha Julieta, que alcançou a marca dos 50 mil exemplares vendidos no Brasil, a Globo Alt lança Coração perverso (Wicked Heart), terceiro e último título da série Starcrossed, da aplaudida escritora australiana Leisa Rayven. A obra é um spin off sexy e hipnotizante que desvenda a vida amorosa de Elissa Holt, irmã de Ethan, o irresistível protagonista dos dois primeiros volumes. Meu Romeu, que abre a série, atraiu mais de 2 milhões de fãs na internet antes de ser publicado em livro.

Em Coração perverso, Rayven aposta em uma narrativa moldada por diálogos bem-humorados e excitantes do começo ao fim. As descrições de Rayven são tão precisas que o leitor pode quase “enxergar”as irretocáveis cenas de amor e sexo do livro, qualidade que pode ser atribuída aos anos dedicados ao teatro. A autora começou sua trajetória na dramaturgia, escrevendo várias peças produzidas na Austrália.

A história de Elissa, de 19 anos, é movida pelo mesmo drama da história de amor vivida por seu talentoso e sedutor irmão com Cassie Taylor, em Meu Romeu e em Minha Julieta. A atração avassaladora entre Elissa e Liam Quinn gera emoções e dramas pelo conflito que carrega – justamente o homem responsável pela pior decepção amorosa de Elissa no passado é também aquele que ela não consegue esquecer. Liam foi o homem que a conectou com sua própria sexualidade, mas também foi aquele que deixou seu coração devastado.

Uma das diretoras mais respeitadas da Broadway, Elissa é chamada para trabalhar em uma excelente montagem da peça A megera domada, de Shakespeare. Habituada a não se relacionar com atores, ela se encontra em um impasse quando descobre que a dupla principal de estrelas da peça é o atual casal de ouro de Hollywood – Liam, sua eterna paixão, e a noiva dele, Angel.

Sentimentos de raiva se misturam a boas sensações no contato com Liam durante os ensaios. Mesmo o evitando ao máximo e se dirigindo a ele sempre com profissionalismo, Elissa é obrigada, pela força do desejo, a passar por uma prova de fogo em que terá que decidir se resiste ou não aos encantos de Liam. Em meio a um clima de muita excitação, tanto Liam quanto Elissa fantasiam cenas tórridas de amor antes de chegarem ao momento ápice do livro, em que terão que enfrentar a inevitável realidade existente entre eles.

Sobre a autora

Leisa Rayven começou a escrever na escola de teatro. O romance tomou o lugar do teatro quando começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso on-line a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Minha Julieta. Atualmente, Leisa vive na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.

Ficha técnica

Coração perverso

Autor: Leisa Rayven

Tradução: Fal Azevedo

Gênero: Romance

Formato: 16×23 cm

Páginas: 360

ISBN: 978-85-250-6043-3

Preço: R$ 34,90

Editora:  Globo Alt

 

Boa leitura

*Fonte: Assessoria Globo Livros

Previous Lançamentos @HarlequinBrasil junho 2016
Next Aldous Huxley - As portas da percepção e Céu e inferno @Globolivros #resenha

1 Comment

  1. Oi, Rô.
    Estou doida para ler esse livro, mas antes preciso tomar vergonha na cara e escrever a minha resenha de Minha Julieta!! Quem sabe um dia dou conta da minha pilha da vergonha?! rs…
    beijos
    Camis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)