Mary Balogh – Ligeiramente seduzidos @EditoraArqueiro #resenha


lig-seduzidos

Olá!

Confira a resenha do livro Ligeiramente seduzidos, da autora Mary Balogh, publicado pela Arqueiro.

Faz parte da Série Os Bedwyns

  1. Ligeiramente casados
  2. Ligeiramente maliciosos
  3. Ligeiramente escandalosos
  4.  Ligeiramente seduzidos

Lady Morgan tem 18 anos e é a caçula dos  Bedwyn. Ela tem permissão do irmão e tutor, Wulfric , “o invencível” duque de Bewcastle, para ir a Bruxelas para fazer companhia a Rosamond cujo irmão,o capitão Gordon, tinha sido mandado para lutar na guerra contra Napoleão.

Lady Morgan,  apesar de jovem era inteligente e voluntariosa; estava muito feliz em Bruxelas, sentia uma sensação de liberdade longe dos olhares do irmão mais velho e da tia.

Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, recém-chegado da Áustria,  encontra-se à porta do salão de baile dos Cameron. Encanta-se com a beleza singular de Lady Morgan. Descobre que ela é irmã do duque de Bewcastle.

“E agora ele estava na mesma casa, no mesmo salão, que a irmã de Bewcastle. Era quase bom demais para ser verdade.”

Ele foi o responsável por seu exílio desde os 21 anos. Há nove anos que não pisa o solo de seu país de origem. “Sentiu a fúria gelada de um antigo ódio ao se lembrar dele.” Seu único consolo é ter se tornado um libertino.

Ele é apresentado à jovem Morgan. Vai dançar com ela, embora, em situação normal, prefira moças com mais idade.

Vai vingar-se de Wulfric, arruinando a reputação de Lady Morgan.No desenrolar dos acontecimentos, eles se tornam amigos, por força das circunstâncias. Ele se comporta como protetor dela após a guerra.

Quando Lady Morgan descobre o real motivo da aproximação  de Gervase, ela usa todos os recursos de que dispõe para virar o jogo a seu favor,pois não tolera ser manipulada.

Até onde Lady Morgan irá com essa ideia de humilhar o homem que ela passou a admirar?

Capa, ficha técnica, sinopse

 

seduzidos

Ligeiramente seduzidos

Slightly Tempted

Mary Balogh

ISBN: 9788580415469
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Ana Resende

Sinopse

Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.

Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes ? prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.

Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.

Em Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Sylvia Day - Todo Seu @editoraParalela @cialetras #resenha
Next BASTIDORES LITERÁRIOS - Explicando Mais a Respeito do Ghostwriting

21 Comments

  1. Avatar
    15/06/2016

    Oi!!! Querendo demais ler esta série! Sempre me encanto com as resenhas! srsr. A Arqueiro arrasa! *-*
    Sua resenha está belíssima, adorei a forma como escreveu. me cativou viu!

    Parabéns!

  2. Olá Rosana!!!
    Eu tenho uma queda por histórias assim com mocinhas fortes e um tanto vingativas, mas que acaba ficando com aquela bendita dúvida.
    Os livros dessa série me chamam bastante atenção e tenho certeza que logo estarei lendo =)
    Parabéns pela resenha e até uma próxima o/

  3. Avatar
    09/06/2016

    Oi, ainda não li nada do gênero, e não sei o que vou achar quando ler, mas esse livro parece uma ótima porta de entrada haha

  4. Avatar
    08/06/2016

    oi

    eu bem que tenho uma vontadezinha de ler esse livro, mas fico enrolando, pois a impressão que eu sempre tive era que é hot…e bem hot…mas parece que me enganei…o conteúdo não deve ser como eu imaginei não!!!!
    acho que vou dar uma chance!!!

    bjs

  5. Oiiie
    muito legal a capa, tenho uma amiga que ama essa série mas não sou muito fã do gênero então não tenho vontade de ler por agora, boa dica

    Beijos

  6. Avatar
    07/06/2016

    To doida pra ler essa série, adoro esses romances de época com mulheres fortes. Triste é que eu ainda preciso ler o primeiro livro rsrsrs.
    Adorei a resenha!
    Bjks

  7. Avatar
    07/06/2016

    Ai gente…
    Eu sou completamente apaixonada por romances de época, ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas ela parece ser realmente incrível. Esse livro em especial me chamou a atenção por gostar demais de mocinhas fortes nesse estilo.
    Adorei a resenha :*

    beijos
    Mayara

  8. Avatar
    06/06/2016

    Olá, os romances de época estão fazendo um verdadeiro sucesso com os leitores, li alguns ultimamente e fiquei surpresa com os enredos. Comprei os livros dessa série para presentear a minha mãe, que adora romance de ápoca, na semana passada, estou aguardando a chegada. Vou aproveitar e pegar para ler também. Adorei a resenha!

    Abraços

  9. Avatar
    Kamila Villarreal
    04/06/2016

    Olá!

    Não gosto de romances de época, então não leria esse livro, mesmo tendo lido várias resenhas dele e dos demais volumes. Parabéns pela resenha.

  10. Avatar
    Nádya
    03/06/2016

    Ganhei esse livro no sorteio e deixei o bixim de lado. Masss, após sua resenha vou reavaliar minha decisão e colocá-lo no topo da lista. Gamei na premissa e nos personagens! Um grande beijo!

  11. Avatar
    03/06/2016

    Oiii tudo bem?
    Infelizmente não tenho muito em realizar a leitura dessa obra, dificilmente leio romances assim, então pularei a dica, parabéns pela dica <3
    Beijinhos

  12. Avatar
    03/06/2016

    Oioi! Tudo bem?
    Ainda nao li essa série Os Bedwynsmas acho tudo lindooo.
    Amo um romance de época e esse da Mary Balogh ainda nao consegui comprar.
    Adorei conhecer mais sobre o romance, sempre é um draminha, mas depois fica tudo lindo.
    Louca para Arqueiro lança tudo logo e os preços abaixarem, hehe.
    Linda resenha.
    Beijos

  13. Avatar
    02/06/2016

    Olá
    Já muitos livros de romance de época quando era mais nova o suficiente para decidir que não gosto do gênero, sei la as histórias parecem sempre as mesmas, talvez eu leia o livro pela parte divertida que dizem que essa série tem.
    Beijinhos

  14. Avatar
    02/06/2016

    Amo romances de Epoca, mas nao amo qualquer um…
    Amo os Bedwyn por conta da personalidade de cada irmao e a forma como encontram pessoas fortes o suficiente para dobrarem eles. Estou com esse livro para ler desde o inicio de maio. Como chegou atrasado, ficou pra depois, mas estou feliz por ele ja esta mais proximo na minha pilha… rsrs.. Estou doida para ter minhas proprias experiencias com a leitura dele. ?

    Raissa Nantes

  15. Avatar
    02/06/2016

    Amo romances de Epoca, mas nao amo qualquer um…
    Amo os Bedwyn por conta da personalidade de cada irmao e a forma como encontram pessoas fortes o suficiente para dobrarem eles. Estou com esse livro para ler desde o inicio de maio. Como chegou atrasado, ficou pra depois, mas estou feliz por ele ja esta mais proximo na minha pilha… rsrs.. Estou doida para ter minhas proprias experiencias com a leitura dele. ?

    Raissa Nantes

  16. Avatar
    02/06/2016

    Este livro esta na minha pilha desde o lançamento, como fiquei doente acabei atrasando tudo, sou simplesmente apaixonada pela livro anterior da serie, pra mim foi o melhor, e estou louca para ler esse. Minha mãe me desanimou um pouco quando leu, mas ele já esta bem mais próximo da leitura agora. Mal vejo a hora de poder ter minha própria experiência com essa leitura.

    Raissa Nantes

  17. Olha recebi esse livro ontem, mal vejo a hora de poder ler ele, amo essa família e suas loucuras, espero amar esse como amei o anterior, e mal vejo a hora de ter o livro do duque, apesar de já ter lido quero na minha estante todos. kkk
    Bela resenha, muito bem elaborada.

    Beijos

  18. Avatar
    Blog Livreando
    02/06/2016

    Olá! Vi que o livro é de uma série, acho que vou pular essa obra, pois estou com diversas séries para ser lidos e a fila está enorme!

  19. Um livro bom, de fato. Preciso ler essa serie ainda
    Gosto dessas mocinhas que viram o jogo e não deixam as coisas para lá.
    Beijinhos, Helana ?

  20. Avatar
    01/06/2016

    Eu também já li esse livro, e sou suspeita para falar pois amo a escrita da autora e pretendo ler mais obras dela. Amo romances de época e achei o desenvolvimento desse ótimo. Na minha opinião, essa capa ficou muito linda, bem mais que as dos volumes anteriores da série.
    Beijos, Fer

  21. Avatar
    01/06/2016

    Adoro essas historias de mocinhas fortes e determinadas sem deixar de ser femininas!
    Sempre quis ler esses livros de romance de época da arqueiro mas, são tantos que eu me perco!
    Kkkkkkk
    Parabéns pela resenha!
    Beijosss

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)