Avaliação

Em Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

9
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Ligeiramente seduzidos, da autora Mary Balogh, publicado pela Arqueiro.

Faz parte da Série Os Bedwyns

  1. Ligeiramente casados
  2. Ligeiramente maliciosos
  3. Ligeiramente escandalosos
  4.  Ligeiramente seduzidos

Lady Morgan tem 18 anos e é a caçula dos  Bedwyn. Ela tem permissão do irmão e tutor, Wulfric , “o invencível” duque de Bewcastle, para ir a Bruxelas para fazer companhia a Rosamond cujo irmão,o capitão Gordon, tinha sido mandado para lutar na guerra contra Napoleão.

Lady Morgan,  apesar de jovem era inteligente e voluntariosa; estava muito feliz em Bruxelas, sentia uma sensação de liberdade longe dos olhares do irmão mais velho e da tia.

Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, recém-chegado da Áustria,  encontra-se à porta do salão de baile dos Cameron. Encanta-se com a beleza singular de Lady Morgan. Descobre que ela é irmã do duque de Bewcastle.

“E agora ele estava na mesma casa, no mesmo salão, que a irmã de Bewcastle. Era quase bom demais para ser verdade.”

Ele foi o responsável por seu exílio desde os 21 anos. Há nove anos que não pisa o solo de seu país de origem. “Sentiu a fúria gelada de um antigo ódio ao se lembrar dele.” Seu único consolo é ter se tornado um libertino.

Ele é apresentado à jovem Morgan. Vai dançar com ela, embora, em situação normal, prefira moças com mais idade.

Vai vingar-se de Wulfric, arruinando a reputação de Lady Morgan.No desenrolar dos acontecimentos, eles se tornam amigos, por força das circunstâncias. Ele se comporta como protetor dela após a guerra.

Quando Lady Morgan descobre o real motivo da aproximação  de Gervase, ela usa todos os recursos de que dispõe para virar o jogo a seu favor,pois não tolera ser manipulada.

Até onde Lady Morgan irá com essa ideia de humilhar o homem que ela passou a admirar?

Capa, ficha técnica, sinopse

 

seduzidos

Ligeiramente seduzidos

Slightly Tempted

Mary Balogh

ISBN: 9788580415469
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Ana Resende

Sinopse

Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.

Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes ? prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.

Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.

Em Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez