Avaliação

A história é engraçada e tem ótimas personagens , a leitura flui e é um belo entretenimento. Os livros seguintes são sobre as duas outras amigas.

9
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro À procura de alguém, da autora Jennifer Probst, publicado pela editora Paralela. É o primeiro volume da série A Procura, que até agora conta com um total de quatro livros publicados lá fora e três contos.

Série A procura de alguém

Spin-off da série Marriage to a Billionaire

1- A procura de alguém (2016) – Searching for Someday (2013);
2- Searching for Perfect(2014);
     2.5- Searching for You (2015);
3- Searching for Beautiful (2015);
4- Searching for Always(2015);
    4.5- Searching for Mine(2016);
    4.6- Searching for Mine (2016).

Em Verily, Nova York, Kate Seymour e suas duas melhores amigas da faculdade abriram uma agência de relacionamentos,a Kinnections. As três amigas gostam de usar seus talentos especiais para encontrar o amor verdadeiro das pessoas.

A maior parte do trabalho é feito através da ciência, e análise, mas Kate tem um dom especial que ela usa para melhorar seus serviços. Ela herdou a capacidade de em um único toque, saber se um casal está destinado ao amor, a ser almas gêmeas

A Kinnections tem uma nova cliente,Jane que já sofreu bastante e seu irmão, é extremamente protetor.O cínico advogado, especializado em divórcios, Slade Montgomery, que acredita que o negócio da Kate é pura enganação.

Ele, para provar que está certo, torna-se um cliente. A relação entre ele e Kate começa difícil, mas logo faíscas surgem.

Será que Kate vai negar sua conexão?

A autora Jennifer Probst mantém a tensão sexual bem alta entre Kate e Slade. A atração que eles compartilham é bem evidente desde o primeiro encontro,mas eles ficam dançando ao redor dos sentimentos, se recusando a ver o que está na frente deles.

Eles são o oposto um do outro, e parecem até gato e cachorro. Mas é divertido, gostoso de ler. E com partes que podem quase incendiar o livro e outras hilárias.

Jennifer Probst tem um estilo de escrita leve, direta e divertida, mas não o tão comum em chick-lit. E com um toque paranormal. A autora tem uma forma de criar as cenas, que as tornam muito agradáveis no todo da trama e um talento especial para escrever as personagens secundárias, deixando a história divertida e doce. Ela vai construindo as personagens e suas idiossincrasias, até que estejamos totalmente envolvidos com eles.

A história é engraçada e tem ótimas personagens , a leitura flui e é um belo entretenimento. Os livros seguintes são sobre as duas outras amigas.

Diagramação e papel agradáveis à leitura. Recomendo.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

procura alguem

A procura de alguém

Searching for someday

Jennifer Probst

ISBN:9788584390366
Editora: Paralela
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano: 2016
Tradução: Camila Pohlmann

SINOPSE

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate.
Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez