Olá!

E assim continuamos acompanhando a saga de Mia Saunders, confira o que ela fez em Julho e Agosto. Como são livros pequenos ( 140 páginas em média, tento ao máximo não dar spoilers, mas é difícil)

Não recomendado para menores de 18 anos

Julho

Mia ainda não se recuperou do que houve no livro anterior e diferente dos outros livros ela está “travada”, não será fácil uma entrega. Não fica muito claro se a tia Millie sabe o que houve.

Ela foi para Miami para ser a estrela principal do video do lindo, confiante e claro, também louco por Mia ( quem não ficou até agora?) , cantor de hip-hop Anton Santiago.

Só que para gravar o video, Anton se aproxima, há toques, mas Mia se afasta, como fazer então? Ela precisa superar o que houve.

E lidar com o ego do latin lover é complicado, mas por trás dessa aparência e comportamento, ele teve sensibilidade para entender Mia.

Mais uma vez uma assistente e mais uma vez Mia, a conselheira ataca.

Coitada da rígida coreógrafa ao ter que fazer a estrela do videoclipe – Mia- dançar…

Mia terá que superar os traumas. Ah e Wes está por aqui… e imagina o que acontece quando Anton dá com a língua nos dentes sobre o que houve com Mia no mês anterior.

As dívidas do pai ainda precisam ser pagas, obviamente.

Aqui, parte da trama já está definida. Sim, vocês vão gostar disso.

 

Agosto

O que começou com conotação totalmente erótica, agora mudou. A jornada de Mia foi se transformando. E nesse livro, o protagonista do mês não vai ter esse lado mais hot.

Agora ela embarca para o Texas , para o novo cliente que a Tia Millie acertou.

Ela deverá se passar pela irmã desconhecida do cowboy rico – para tudo, cowboy? obaaa – bonito, Max. Ele é um herdeiro de uma multinacional. Sua família prosperou muito com petróleo. Mas para que ele continue a frente dos negócios precisa encontrar a irmã , que ele nem sabia que tinha. Ai que entra Mia.

Tudo isso por conta do testamento do pai e se não encontrar a tal irmã, as ações serão vendidas.

Confesso que tenho achado interessante esse amadurecimento da Mia, e a mudança do foco dessa jornada que a autora iniciou para a protagonista  no primeiro livro. Mas ainda me irrita a hipocrisia da Mia, em relação a o que ela faz e o tratamento super protetor com a irmã.

Estou curiosa para saber o que vem por aí.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

garota calendario julho

A GAROTA DO CALENDÁRIO

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865285
Editora: Verus
Número de páginas: 144
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

garota calendario

A GAROTA DO CALENDÁRIO

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865292
Editora: Verus
Número de páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

SINOPSE

Julho
Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado…
Agosto

Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez