Wendy Walker – Nem tudo será esquecido #resenha @PlanetaLivrosBR


wendy-walker

Olá!

Confira a resenha do livro Nem tudo será esquecido, de Wendy Walker. Publicado pela Planeta.

Jenny Kramer, 15 anos, é violentada durante uma festa. O estuprador não deixara nenhuma pista para uma possível identificação.

Para amenizar o sofrimento da garota, seus pais autorizaram um procedimento que apagaria as lembranças daquela noite. Ela se recuperaria dos danos físicos.

Ela tem, à frente, uma trajetória particularmente difícil, encarar os fantasmas, vencendo o medo e descobrir que a vida vale a pena.

Ela não se lembra do ocorrido. Começa o tratamento, no entanto se sente desnorteada, pois algo está errado com ela e isso leva-a a querer desistir da vida.

A trama se desenrola sob a ótica de um narrador que foi peça importante para o entendimento da história que se desdobra em múltiplas facetas, por conta de suas inferências no decorrer dos fatos.

Em meio a reviravoltas nas investigações, o leitor se permite orquestrar teorias que o levam a crer que está desvendando um temível segredo, mas que na verdade são pistas incongruentes.

Outras histórias, em paralelo, são descritas e importantes para o desfecho do caso –Jenny.  Sua trajetória é dolorosa.

Por outro lado, a família da garota que parecia perfeita aos olhos da sociedade, desaba, e muitos segredos de família começam a ser revelados interferindo no caminho de Jenny em busca de sua identidade.

É uma história instigante, com personagens bem construídos, intensos, de sentimentos possíveis na vida real.

A capa é bem significativa, diagramação agradável à leitura.

Capa, ficha técnica. sinopse

wendy walker

Nem tudo será esquecido

All Is Not Forgotten 

Wendy Walker

ISBN: 9788542208337
Editora: Planeta
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2016

SINOPSE

Um romance perfeito, que prende o leitor do início ao fim. Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em

Amazon

Buscapé

Submarino

 

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS - Um Prefácio ou AI/DI (Antes da Internet/Depois da Internet)
Next Megan Maxwell - Desejo concedido #RESENHA @PLANETALIVROSBR

17 Comments

  1. 16/11/2016

    Olá!
    Apesar de ser um tema bem forte e bem interessante para mim, achei uma leitura um pouco diferente do que estou procurando no momento então vou deixar essa dica de lado, por enquanto.
    Beijos.

  2. 16/11/2016

    Oi Rosana, sua lind,a tudo bem?
    Eu gosto muito de thriller psicológico, por isso quando vi o lançamento fiquei super empolgada. Mas li uma resenha que disse que o livro é um pouco pesado, que as cenas do que aconteceu com ela são fortes. E por isso decidi não ler o livro, tenho a impressão que me fará mal, sabe? Mas para quem aguenta, o livo parece ser incrível, eu queria muito ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

  3. Gaby Cunha
    16/11/2016

    Olá!! Curti bastante sua resenha, embora não leia com frequência romances. Obrigada pela dica! Bjs

  4. krisnamara
    16/11/2016

    Rosana, tudo bem?

    Já tinha lido a sinopse desse livro, mas nenhuma resenha, a sua foi a primeira.
    Ele já estava na minha lista de leitura, gosto de livros com esse tipo de trama, que envolve o leitor e nos permite imaginar um milhão de teorias.

    Ótima resenha! Falou do livro sem soltar spoilers, o que é imprescindível se tratando de histórias desse gênero 😉

    Beijo

    Leitoras Inquietas

  5. Oi, Rô.
    Não me animei em ler! Achei a ideia interessante, mas não tãão interessante assim! kkkk
    beijos
    Camis

  6. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar no livro, e já curti.
    O livro já começa de uma forma que deixa o leitor tenso, indignado e muito curioso.
    Espero poder ler o livro em breve, pois a premissa é muito boa e sua resena me deixou muito curiiosa;
    Dica ANOTADA.

  7. 15/11/2016

    Olá.

    Não conhecia esse livro, mas achei interessante a obra. Essa capa não me chamou muito atenção, mas o enredo parece ser bem gratificante e intenso. Gosto muito de livros com um bom suspense e mistério e esse livro parece ser dessa forma. Fico feliz q vc tenha gostado da obra!

    Beijos!

  8. 15/11/2016

    Oiee, tudo bem? Achei a premissa um pouco confusa, mas depois de saber sua opinião fiquei curiosa com a leitura. Acho que iria gostar também. Gostei de saber que os personagens são bem construídos!
    Beijos

  9. Mychelle Lemes
    14/11/2016

    Olá.
    Eu nunca tinha ouvido falar deste livro antes, mas com certeza eu me interessei muito por ele agora. Eu gosto de livros com essa premissa e vou dar uma conferida assim que possível.
    Adorei a resenha, super explicativa e rápida.
    bjsssss

  10. Esse livro está na minha pilha de próximas leituras, to precisando dar um tempo nos romances e espero lê-lo em breve. Pelo que vi a trama é bem interessante e isso me instiga mais a ler.

    Raissa Nantes

  11. 12/11/2016

    Oie!
    Eu ainda não li esse livro, mas fiquei curiosa pela história. Pedi para a editora, e pelo que vi, vou gostar da leitura. Boa dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  12. 12/11/2016

    Oi, tudo bem?
    Adorei saber que gostou e que é um livro instigante. Adoro quando os personagens são intensos.
    Estou com esse livro em casa e lerei em breve.

    Blog Livros, vamos devorá-los

  13. Karine Fernandes
    11/11/2016

    Muito interessante este livro heim. Gostei muito da forma como você expos a história. Mas infelizmente não me captou, quem sabe na próxima.

    Beijos

  14. 11/11/2016

    Rosana querida, como vai?
    Confesso que fiquei bastante interessada em realizar a leitura desse livro, gosto de obras fofas e que nos encantam com o enredo trabalhado. Dica super anotada!
    Abraços

  15. 11/11/2016

    Olá. Achei super interessante esse enredo da narrativa. Esse aspecto de esquecer, apagar certas lembranças. Muito legal. Adorei! Não conhecia esse livro, mas fiquei super interessada em ler.

  16. 11/11/2016

    Olá
    Gosto bastante de livros que nos convida a desvendar mistérios e isso me deixou bem interessada no livro, já vai para lista, só vai demorar um pouco porque estou procurando aventuras por enquanto.

  17. Beta Oliveira
    10/11/2016

    Oie, Ro! Você acabou com qualquer dúvida sobre ler este livro agora. Estou atrás de livros fofos e muito alegres. Obrigada pela ajuda ?

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)