K.A. Robinson – Recomeços


recomecos

Olá!

Confira a resenha do livro Recomeços, segundo livro da série Torn, da autora K.A. Robinson, publicado pela Fábrica 231. Faz parte da coleção <3 Curti.

O livro começa de onde terminou Cicatrizes, com a mãe de Chloe à sua porta.

O interessante é ser contada sob os dois pontos de vista , de Drake e Chloe, o que deixa mais rica a trama e entendemos melhor as reações e pensamentos das personagens. Há um detalhe meio pesado na trama que é a forte presença de drogas envolvidas.

Aqui a autora deixa claro que Chloe é uma personagem forte que não se dispõe a comprometer seus valores, nem mesmo pelo homem que ama.

Uma pena é a falta da presença das melhores amigas de Chloe , que estavam no primeiro livro.

Tudo que ouvimos sobre a mãe de Chloe no primeiro livro, Cicatrizes, não fazem juz a ela. É muito pior. E as notícias que ela traz, dão início a eventos que deixam o relacionamento de Chloe e Drake no limite, põe tudo a teste, mais uma vez, de diferentes maneiras.

E acontece de tudo,drogas, traição, ciúme, tentativa de homicídio, stalker, e mais coisas, e muitas loucuras uma vez mais.

Esses livros da série me lembraram muito a série RockStar da SC Stephens.

Apesar de toda raiva e frustração que esse casal pode gerar , ainda prende a leitura e há esperança para os dois e para o livro.

Capa bonita e diagramação agradável à leitura.

CAPA, FICHA TÉCNICA,SINOPSE

 

Recomeços

Livro 2 – Série Torn

K.A. Robinson

ISBN: 9788568432860
Editora: Rocco
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Ryta Vinagre

SINOPSE

No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção <3Curti,voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade.

Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Quase um romance  - Megan Maxwell @suma_br #resenha
Next BASTIDORES LITERÁRIOS - Mas o Que Diabos é a Consignação?

24 Comments

  1. Olá,
    Eu não conhecia esse série e eu não senti vontade de ler. Não senti curiosidade pela história e não me interessei pelo romance também. Porém, gostei da sua resenha. Achei bem diferente e a forma que você utilizou para avaliar o livro é bem interessante. Parabéns!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

  2. 20/02/2017

    Oie!!
    Tudo bem?
    Minha nossa senhora que eu to me sentindo uma ET por nao conhecer essa serie!!
    Boiei um pouco na sua resenha por conta disso, mas anotei a dica com certeza!
    Adoro esse tipo de livro e vc compaarar ele a uma serie que amo, foi melhor ainda haha

    beijos
    Livros & Tal

  3. 16/02/2017

    Olá!
    Não consigo continuar uma leitura se o casal principal me faz passar tanta raiva assim, acho extremamente irritante e a leitura simplesmente não flui. . Infelizmente, deixo essa dica de lado, até porque não faria o meu estilo de leitura.
    Beijos.

  4. 14/02/2017

    Olá, eu ainda ainda não conhecia esta série, mas percebi como a autora conseguiu desenvolver bem essa sequência, trazendo personagens mais maduros e cenas mais tensas. É a primeira resenha que vejo, acho que vou procurar a resenha do primeiro para ver se coloco em minhas metas.

  5. 13/02/2017

    Olá Gabriela, destaquei vários pontos na resenha, que para outros leitores podem não ser negativos: um casal frustrante, presença forte de drogas, e lembra muito outra série. Por isso a nota foi 5,5, o que não considero assim tão baixa. A minha opinião é pessoal,baseada em quesitos que eu avalio.
    😉

  6. Gabriela Cerqueira
    12/02/2017

    Você passou em sua resenha que o livro apenas tem um ponto irritante, mas porque uma nota tão baixa ? KKK, todos esses problemas da familia que você citou parece fazer o tipo de leitura que eu gosto mas não sei se eles foram bem trabalhados nesse livro.

  7. 12/02/2017

    Olá, tudo bem? Nossa sério que lembra a série Rockstar? Curti não, porque ler livro “repetitivo” pra mim não dá. Quanto mais inovador é melhor. E o pior é que adoro as capas e tinha me interessada.
    Beijos,

  8. 10/02/2017

    Olá!

    Não conhecia a série, então entrei de gaiato na sua resenha hahaha mas, mesmo assim, ela não me chamou tanto a atenção, pois não estou na vibe de ler clichês, que é algo que percebo que tem nessa trama.

  9. 10/02/2017

    Este livro não desperta minha curiosidade, tão pouco aquela vontadezinha de ao menos conhecer melhor a história.
    Não sei se conseguiria superar a raiva pelo casal e possivelmente acabaria abandonando a leitura.

  10. Juliana Xavier
    10/02/2017

    Sinceramente, não fiquei com nenhuma vontade de ler. Um casal que gera raiva e frustração não me cativaria, e aí seria complicado terminar o livro. Fora que não curto nenhum pouco a presença de drogas em enredos, isso me deixa enlouquecida. Prefiro não me arriscar na leitura.

  11. 09/02/2017

    Caramba, que livro intenso, acontecem muitas coisas ein! Mas mesmo assim o livro não me despertou muito interesse! Sei la, talvez seja porque não li o primeiro! Mas sua resenha ficou ótima!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

  12. Oi, Rô.
    Bastou em ver a nota que você deu para esse livro para me fazer desistir de ler essa série, ainda mais porque confio muito no seu julgamento e nossos gostos são bem parecidos!! hahahaha
    beijos
    Camis

  13. Driely Meira
    08/02/2017

    Oiee ^^
    Eu ainda não li o primeiro livro, então fiquei meio que boiando…hehe’ mas já tinha visto a respeito desse livro antes, e até tenho curiosidade de ler. Mas não muuita, não é bem prioridade. Acontece que eu estou querendo fugir um pouco dos romances e ler livros onde as personagens femininas não se apaixonem e fiquem se remoendo pelos mocinhos, pra fugir um pouco da receita da qual tenho me servido há anos *-*
    MilkMilks ?

  14. 08/02/2017

    Oi!
    Li sua resenha por alto pra evitar spoilers pois pretendo ler o primeiro livro em algum momento. Confesso que fiquei com um pé atrás com o casal protagonista, é muito chato quando os personagens não agradam e frustam o leitor, isso torna a leitura desagradável.
    Beijos!

  15. OIii!

    Parece ser um livro bem simples sem aqueles enredos que nos prende e deixa cheio de vontade de ler, sabe?
    Mas a escrita da autora parece prender qualquer um e isso é bom.
    Gostei da sua resenha e da sinceridade!!

    Beijinhos,

  16. 08/02/2017

    Olá linda,

    Quando um personagem te irrita de um casal é até aceitável, porque o outro acaba compensando as raivas com o demais, porém quando os dois são complicados de “engolir” não tem como fluir a leitura e por isso nem vou me arriscar a ler a série.

    Beijos!

  17. Manoel Alves
    08/02/2017

    Olá
    Eu acho que não tinha lido resenhas relacionadas ao segundo volume dessa série. Uma pena você não ter gostado por completo da obra e por algum personagens ter te deixado com muita raiva, isso é muito chato mesmo. Mas que bom que apesar da raiva ela é forte e determinada. Adorei poder ver as suas opiniões sobre essa sequência e espero ler o primeiro livro logo logo e quem sabe o segunda também né? Até mais ver
    Bjs

  18. Olá ! gostei muito da dica. Me parece um história forte, mas como vc disse tem final feliz. É bom saber, creio que na leitura deve haver, muita, superação… bjs .

  19. Beta Oliveira
    07/02/2017

    Oie, Rô! Esse não é pra mim, não. Quero coisas mais tranquilas, fofas e engraçadas. Estou correndo de tramas pesadas, com gente que vai me irritar e muitas coisas ruins acontecendo antes de melhorar. Esse eu passo! Beijos!

  20. 07/02/2017

    Oi Daniele, tudo bem? Acredito que há esperança, mas a autora não me conquistou 😉

  21. 07/02/2017

    Ola Rosana como não li o primeiro livro, me senti um pouco perdida, estou querendo ler ambos os livros ainda esse semestre, as capas estão lindas. Leio muitos elogios aos livros e escrita da autora. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

  22. Não conhecia o livro, assim como não conhecia o primeiro. Mas achei interessante o fato de ser narrado por vários pontos de vistas, gosto de obras assim.

  23. 07/02/2017

    Olá
    Gente esse livro não é para mim não, é muita #$÷@¥ acontecendo pra mim, já não gosto de história de casais, imagina um casal para odiar.
    Mas fico muito feliz que a escrita da autora conseguiu te conquistar, espero que o próximo livro sejá mais tranquilo

  24. Já vi resenhas dessa série e nunca me chamou muito atenção, até porque essa coisa de ter raiva do casal já me afasta às léguas da leitura. Fico feliz que tenha te prendido e te agradado… eu realmente, não faço ideia se um dia leria essa serie.

    Raíssa Nantes

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)