Avaliação

Apesar de toda raiva e frustração que esse casal pode gerar , ainda prende a leitura e há esperança para os dois e para o livro.

5.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Recomeços, segundo livro da série Torn, da autora K.A. Robinson, publicado pela Fábrica 231. Faz parte da coleção <3 Curti.

O livro começa de onde terminou Cicatrizes, com a mãe de Chloe à sua porta.

O interessante é ser contada sob os dois pontos de vista , de Drake e Chloe, o que deixa mais rica a trama e entendemos melhor as reações e pensamentos das personagens. Há um detalhe meio pesado na trama que é a forte presença de drogas envolvidas.

Aqui a autora deixa claro que Chloe é uma personagem forte que não se dispõe a comprometer seus valores, nem mesmo pelo homem que ama.

Uma pena é a falta da presença das melhores amigas de Chloe , que estavam no primeiro livro.

Tudo que ouvimos sobre a mãe de Chloe no primeiro livro, Cicatrizes, não fazem juz a ela. É muito pior. E as notícias que ela traz, dão início a eventos que deixam o relacionamento de Chloe e Drake no limite, põe tudo a teste, mais uma vez, de diferentes maneiras.

E acontece de tudo,drogas, traição, ciúme, tentativa de homicídio, stalker, e mais coisas, e muitas loucuras uma vez mais.

Esses livros da série me lembraram muito a série RockStar da SC Stephens.

Apesar de toda raiva e frustração que esse casal pode gerar , ainda prende a leitura e há esperança para os dois e para o livro.

Capa bonita e diagramação agradável à leitura.

CAPA, FICHA TÉCNICA,SINOPSE

 

Recomeços

Livro 2 – Série Torn

K.A. Robinson

ISBN: 9788568432860
Editora: Rocco
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Ryta Vinagre

SINOPSE

No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção <3Curti,voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade.

Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez