Giulia Paim – Boston Boys @globolivros @globoAlt #resenha


boston boys

Olá!

Confira a resenha do livro Boston Boys da autora nacional Giulia Paim. Publicado pela Globo ALT , selo da Globo Livros. É uma graça de livro e, aguarde a resenha do segundo livro, em breve.

E veja só que kit lindo recebi da Globo <3

boston-foto

Ronnie  é o apelido de Verônica Adams, 15 anos, uma adolescente responsável, estudante, que mora em Boston com a mãe, Susan  e   Mary, a irmã mais nova. Esta adora a banda americana ”boyband” composta por três integrantes: Henry Ryan e Mason, o vocalista.  Ronnie não vê nada de extraordinário  no programa de TV Boston Boys, tampouco nos jovens integrantes da “boyband”.

Mary vibra com as músicas dos garotos no último volume da TV, enquanto Ronnie  foge para seu quarto.

“(…) Mary  gritava, pulando loucamente no sofá. –Mason, Ryan,  Henry, eu amo vocês.

“Ronnie diz:  –Já não basta gostar desse programa ridículo, ainda precisa me obrigar a ouvir também?”

Certo dia, Susan que até então trabalhava como analista de sistema, informa as meninas que se tornara produtora do programa Boston Boys.

“Boston Boys  é uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma banda americana boyband.”

A mãe informa que, em breve, os garotos virão a Boston para gravar . Alegria para Mary e espanto para Ronnie. Ficam sabendo  também que Mason, o vocalista e protagonista da série, será hospedado na casa delas durante as gravações.

“(…) algo surreal aconteceu na minha vida. Algo que todas as meninas julgam ser maravilhoso, já eu considero um acontecimento trágico. O ídolo teen de todas as garotas do Universo, que é a pessoa mais insuportável do mundo, veio morar na minha casa.”

Para seu desconforto, a estrela egocêntrica passa a fazer parte da rotina da casa. Além disso,  Ronnie descobre uma fanática fã da banda sempre à espreita ( na movimentação da casa) e não perde oportunidade de para intimidar Ronnie.

Sua vida virou  de cabeça para baixo e ela se vê  sempre às turras com o astro e seus caprichos.

Está sempre dividida entre a escola, gravações, fãs histéricas, festas glamorosas…

Não raro se mete em inusitadas confusões que, muitas vezes, a levam  a tomar atitudes não menos incomum

Ler Boston Boys é partilhar com as personagens divertidas experiências, e ver , também,a outra face do glamour por trás dos bastidores.

A capa é uma graça e a diagramação e papel agradáveis à leitura. Recomendo

Capa, ficha técnica, sinopse

boston boys

Boston Boys

Giulia Paim

ISBN:9788525062376
Editora: Globo ALT
Número de páginas: 360
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2017

Sinopse

O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia. Ela não vê a menor graça em Boston Boys, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha os garotos uns babacas.
De fato, Mason McDougal se acha o máximo e está acostumado a ser recebido sempre por meninas histéricas, por isso não faz o menor esforço para ser simpático. Tendo que lidar com o egocentrismo do garoto, além da perseguição de fãs ciumentas, a vida de Ronnie vira de cabeça para baixo.
Agora ela terá que se acostumar com a stalker no 1 dos garotos plantada em seu gramado, frequentar festas glamorosas e lidar com paparazzis, resolver uma guerra de fofocas on-line e até fazer uma viagem internacional. Em meio a tantas novas aventuras, Ronnie se envolve cada vez mais com os Boston Boys e percebe aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Lançamentos Harlequin Março e abril 2017 
Next Sarah Jio - A última camélia

15 Comments

  1. Juliana Xavier
    16/04/2017

    Que maximo o kit que você recebeu! Mas não me interessei pelo livro, essa coisa de boy band definitivamente não é pra mim, se minha mãe colocasse um astro mala na minha casa eu teria um troço… rs… provavelmente daria um ultimato daqueles ou ele ou eu… hahaha… que bom que curtiu a leitura.

  2. 10/04/2017

    Oi! Eu também vi várias resenhas sobre esse livro e a sua me fez achar que ele é ainda mais legal. Apesar de não ser bem o meu estilo, eu acho que vou curtir bastante <3 Adorei a dica.

    bjs | Papierllon

  3. 05/04/2017

    Ola, eu acabei de ler esse livro e adorei essa leitura leve e descontraída, direcionada ao público jovem, me diverti muito em algumas situações. A edição está linda. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

  4. 05/04/2017

    Olá,

    Eu não conhecia a autora e nem o livro, mas fiquei bem interessado pela história. Sua resenha me animou bastante e já o adicionei na minha lista de desejados, em breve pretendo fazer a leitura e compartilho minha experiência com você! ?

  5. Olá! a premissa do livro em si não me agrada. Mas, deu para notar que tem um leitura divertida, leve e descontraída. Quem sabe um dia leio, beijos!

  6. Rayanni K.
    04/04/2017

    Olá, tudo bem?
    Ai como eu amo esse Mason!!! Adoro demais essa história, li ano passado e me diverti muito, não vejo a hora de reler e ler o 2!!!
    Um beijo.

  7. 03/04/2017

    Oi, tudo bem?
    Hoje mesmo eu li uma resenha sobre esse livro e a sua resenha só confirmou o que eu estava pensando: preciso ler esse livro.
    A obra parece bem leve e divertida, então sim, vou me aventurar nessa obra ?
    Beijos!

  8. 03/04/2017

    Oi Rosana! Li uma resenha desse livro esses dias e achei bem divertido.
    Tadinha dá Ronnie ter de aguentar os rapazes, mesmo sem querer (eu ia ficar empolgada hahaha)
    Super vou querer ler, assim que tiver oportunidade.
    Bj

  9. 03/04/2017

    Está é a primeira resena que leio sobre o livro e notei o quanto ele deve ser gostoso de se ler, eu ameio kit recebido, fiquei babando, parabéns. Sua resenha está ótima, irei colocar em minha lista. Parabéns.

    Beijos

  10. Thayenne
    01/04/2017

    Olá,

    Quero muito ler esse livro! Fiquei bem feliz em saber que a editora o relançou, pois era muito difícil encontrá-lo. Adoro livros YA e quando a boyband então, amo!

  11. jaquezinh4
    01/04/2017

    Oi!!!
    Esse livro tem uma premissa bem bacana, parece ser leve e irreverente.
    Eu imagino como se tornou complicada a vida de Ronnie. Essa fãs podem ser realmente loucas e obcecadas, né!
    rsrss Fiquei até com pena dela aqui. Espero que no fundo o astro da banda não seja realmente tão superficial.
    Eu adorei as capas da série, e quero muito conferir a história.

    Beijinhos.
    Jaque -Meus Livros, Meu Mundo

  12. Olá linda,

    Conhecer o lado nada glamouroso das estrelas é bem legal, porque desmitifica essa de achar que as pessoas que são mais “visualizadas” na rede são extraordinárias e incomuns, porque não são e ninguém vai gostar de perder sua liberdade de ir e vim e principalmente de ser julgado por onde passa.

    Beijos!

  13. Manoel Alves
    31/03/2017

    Olá
    Eu fiquei conhecendo esse livro por meio dos recebidos de alguns blogs que eu acompanho e sinceramente eu fiquei encantado com o kit recebido pelos mesmos rsrs essas capas são de arrasar. Esta é a segunda resenha que leio hoje é teve meio que as mesmas impressões sobre obra, me deixando na enorme curiosidade de adquirir o livro pois acho que irai gostar também. Adorei as resenha e até mais ver

  14. 31/03/2017

    Oi

    sabe que eu achei bem interessante o enredo desse livro? não o conhecia, mas li uma resenha dele em outro blog e até gostei, apesar de não ser um estilo que eu tenha o costume de ler….

    bjs

  15. Oi, Rô.
    Vi vários comentários sobre esse livro, mas não imaginava que fosse tão bacana!
    Quem sabe dou conta de colocá-lo na minha lista de leituras!!
    Beijos
    Camis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)