Avaliação

A narrativa é agradável, rápida, sem enrolações, as personagens cativam e o livro tem a "pegada" sensual e erótica que a autora, Portia da Costa, já consolidou em seus livros anteriores.

8.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Como seduzir um Bilionário, da autora Portia da Costa – que também publicou Bem Profundo.  Recebi o livro pela parceria com a editora Planeta, Selo Essência.

É uma história despretenciosa, para ler tranquilamente e a mocinha lembra as das histórias dos romances de banca, tipo sabrina. Mas não se engane, é um livro erótico e não recomendado para menores de 18 anos.

A mocinha, Jess Lockhart, trabalha numa companhia de seguros que recentemente foi comprada por uma outra empresa. Ela se arruma toda para ir ao trabalho , no dia que o novo dono vai aparecer por lá. Mas cai uma chuva que a deixa parecendo um pinto molhado ( hahahah) e claro, é resgatada, pelo mocinho que se compadece e dá carona para ela. Obviamente, como todo bom livro do gênero, o mocinho é o bilionário, dono da empresa.

O mocinho, Ellis McKenna, viúvo e quebrado emocionalmente, pode encontrar na virgem , mas destemida, Jess, a cura para sua dor e ela, a solução para a sua fantasia , o Amante perfeito , que não existe, mas se personifica no Ellis, em seus sonhos eróticos.

Ele , o amante devasso, desperta , aflora o lado sensual que Jess sequer sabia que tinha.

Tem um toque de humor nas conversas deles. Ela o chama de devasso, ele a chama de deusa, de safadinha, é engraçado. Jess, apesar da falta de experiência, se mostra determinada e não cede, sabe que o relacionamento deles tem data de validade e Ellis não quer um relacionamento sério com ninguém.  Como já mencionei, ele está quebrado emocionalmente. Mas o amor pode curar.

Um detalhe interessante é que a Jess desenha muito bem e faz vários esboços do amante perfeito dela .

A narrativa é agradável, rápida, sem enrolações, as personagens cativam e o livro tem a “pegada” sensual e erótica que a autora, Portia da Costa, já consolidou em seus livros anteriores. O livro Como seduzir um bilionário, não faz parte de nenhuma série.

A capa resume bem o conteúdo do livro e a personagem está bem representada ( há capas que o mocinho ou a mocinha são loiros e aparecem morenos, por exemplo), diagramação e papel agradáveis à leitura.  Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse

portia da costa - como seduzir um bilionário

Como seduzir um Bilionário

How to seduce a billionaire

Portia da Costa
ISBN:9788542208788
Editora:  Essência
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Denise Gonçalves

Sinopse

Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.
Boa leitura.

See ya!

Rosana