Maya Banks – O mais desejado dos highlanders @UNIVDOSLIVROS #Resenha


maya-highlanders

Olá!

Confira a resenha do livro O mais desejado dos highlanders, da autora Maya Banks. Publicado pela Universo dos livros. É o segundo livro da Trilogia Montgomery e Armstrong.

Não recomendado para menores de 18 anos.

Determinação, altruísmo, esperança são componentes importantes na superação de dificuldades para seguir em frente na vida…

Genevieve McInnis é filha única, linda e amada pela família, bem como por todos os que a rodeavam no Castelo McInnis onde mora. Vive rodeada de pretendentes. Seus pais escolhem aquele com quem ela vai se casar. Porém seu sonho foi interrompido e seu destino selado ao se tornar prisioneira de Ian McHugh em seu castelo. Obcecado pela jovem, sequestra-a e a brutaliza por um longo ano. Sob seu domínio, ela perde a dignidade, a autoestima e a vontade de viver. Além disso está sempre na mira de insultos e falácias dos moradores de McHugh, exceto por uma jovem,  Taliesan   que fez dela sua amiga e confidente.

Ian McHugh fora morto em batalha, mas a situação de Genevieve permanece insuportável até o dia em que Bown Montgomery e seus companheiros adentram o Castelo empenhados em vingar o sequestro de Eveline esposa do laird Graeme , seu irmão. Reconhecem na voz de Genevieve, a mulher misteriosa que ajudara a salvar Eveline da prisão no castelo.

Coube a Bowen a responsabilidade de manter a ordem no Clã,  e reorganizar a vida do lugar após a partida covarde de Patrick McHugh, pai de Ian, levando consigo tudo o que pode, deixando para trás crianças, velhos e casais com crianças.

Como Genevieve sofria perseguição e insultos de todos do clã, Bowen começou a protegê-la.

Genevieve não queria voltar ao seu Clã de origem nas Terras Altas depois de tudo o que sofreu, pois preferia que a família continuasse pensando que ela estivesse morta. Ela não os envergonharia jamais. Lança um apelo a Bowen que a deixasse ir a uma Abadia para viver livre e em paz, sem precisar fugir de ninguém para não ser atacada.

Bowen, após ser ferido em batalha, descobre a história do sofrimento, bem como a determinação e o esforço da jovem para sobreviver naquele lugar.  Torna-se seu protetor  e se apaixona por ela. Depois de tantos traumas e torturas sofridas, ele sabia que seria muito difícil conquistar aquele coração machucado.

“Estava determinado a conquistar o coração de Genevieve, não importava quanto tempo levasse. Qualquer coisa para fazê-la sorrir. Fazê-la feliz. Daria a ela a maldita Lua se fosse necessário.”

Por sua vez, Genevieve cometera uma “grave transgressão” contra o Clã Montgomery. Não seria perdoada.  Disso ela tinha certeza.

Bowen soube. Ela lhe contou. Agora ele se depara com o maior dilema de sua vida: o romance ou o Clã Montgomery a quem ele é fiel?  Além disso, ela tinha, em última análise, seu próprio Clã onde passara os melhores anos de sua vida.

“Ele devia lealdade absoluta para Graeme (seu irmão) como laird do clã Montgomery. “Era o representante de Graeme e não poderia deixar de buscar a justiça  para os erros cometidos contra o seu clã.”

“O olhar de Genevieve era uma imagem que ele levaria consigo como um tesouro por muito tempo.”

Capa, ficha técnica, sinopse

maya-highlanders

O mais desejado dos highlanders

Maya Banks

ISBN: 9788550300597
Editora: Universo dos livros
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2016

Sinopse

uma mulher conformada em viver nas sombras mostra o verdadeiro significado do amor a um guerreiro sedutor.
Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador.

Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous #Sorteio Mês dos Namorados com John Green
Next Lucy Keating - O garoto dos meus sonhos @globolivros #resenha

5 Comments

  1. Avatar
    Juliana Xavier
    05/07/2017

    A história dessa vez não me atraiu… Não sei se estou enganada, já que você não tocou no assunto, mas me parece que tem um lado hot por causa da sinopse… É algo que não me agrada. Fora que ia passar muita raiva só com a existência desse Ian McHugh, esse “sequestra-a e a brutaliza por um longo ano” acabou comigo.

  2. Avatar
    19/06/2017

    Oiii tudo bem??

    Que diferente seu layout, e a foto com sinopse depois, bem diferente mesmo.
    Adorei sua resenha, mas não curto muito Maya Banks, não conhecia esse livro especificamente.
    Bjus Rafa

  3. Avatar
    18/06/2017

    Heiii, tudo bem?
    O livro tem uma capa linda e realmente quero ler!
    Acho muito bom a Universo dos Livros publica esses livros da autora, pq sao um sucesso lá fora e sei que aqui tb será.
    Com certeza vou ler.
    Beijos.

    Livros e Sushi

  4. Avatar
    17/06/2017

    Olá, tudo bem?

    Não sou fã nem da Maya, nem de romances de época, mas menina, que resenha foi essa? Pronto, entrou na minha lista de preciso conhecer.

    bjss

  5. Avatar
    16/06/2017

    Oi tudo bem?
    Parece ser um livro muito bom e vou procurar para ler já que trata de assuntos que eu amo dramas familiares e um amor proibido.

    Beijos

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)