Tillie Cole – Mil beijos de garoto @planetalivrosbr #resenha


mil-beijos

Olá!

Confira a resenha do livro Mil beijos de garoto, da autora Tillie Cole

Poppy e Rune são amigos inseparáveis desde a tenra infância. Eles se conheceram quando Rune se muda da Noruega para uma casa vizinha à de Poppy, na Geórgia.

Desde então, a amizade, o companheirismo e o amor fazem parte da vida deles.

Os dias passam e aquele amor infantil cede lugar ao amor romântico e verdadeiro.

Poppy ganhara um presente especial da avó quando criança: um pote destinado a colecionar mil beijos de garoto, claro, beijos especiais de quem ela ama. Beijos de Rune.

Poppy é uma menina determinada, meiga, cuja ternura dá leveza e encanto ao amor que flui naturalmente compartilhado por Rune. Amor para a vida inteira.

Tudo vai bem até que a família dele decide voltar para a Noruega. Ele tem 15 anos. Naturalmente é uma fase difícil. Com uma separação, pior será.Foi um golpe do destino ao casal feliz de verdade. Porém a dor da separação será amenizada com a promessa de um não se esquecer do outro com notícias. Porém não foi o que aconteceu. Ela deixou de repente de se comunicar. Essa ausência o revolta. Sua alma se inquieta.

Dois anos se passam e Rune está de volta na mesma casa de antes.

Ele, desesperadamente quer saber o motivo, porém Poppy, para poupá-lo, não quer aproximação. Ambos sofrem: cada um com seus motivos.

Ele queria um encontro, uma conversa , uma compreensão…

É uma história triste, mas paradoxalmente linda porque denota, no decorrer da trama, o verdadeiro amor alicerçado no carinho, na confiança, na aceitação. Mostra a vida em seus momentos plenos.

A capa é linda, foi mantida a original. Diagramação agradável à leitura.

mil-beijos

Mil beijos de garoto

Tillie Cole

ISBN:9788542209822
Editora: Outro Planeta
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2017

SINOPSE

A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards
Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Jude Deveraux - Amor verdadeiro @planetalivrosbr #resenha
Next Harlan Coben - A promessa @editoraArqueiro #resenha

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)