Stephen King – A hora do Lobisomem @suma_br #resenha


hora-lobisomem

Olá!

Confira a resenha de A hora do lobisomem, de Stephen King .

Para quem ainda não sabe, a SUMA tem publicado na Biblioteca Stephen King , livros que são clássicos e, com tratamento especial, capa dura com relevo e diagramação diferenciada. Em A hora do Lobisomem, tem ilustrações de Bernie Wrightson. O primeiro a ser publicado foi Cujo. Essa coleção conta também com Iluminado e em breve A Incendiária.

a hora lobisomem capa

A hora do Lobisomem foi adaptada para a tv em 1985, com roteiro do próprio Stephen King e o título era Bala de Prata ( em inglês Silver Bullet). Passou no SBT mais de uma vez ( hehehe).

O livro tem capítulos curtos e cada um é referente a um mês e o autor liga isso ao ciclo lunar. Lembrando que lobisomens aparecem de acordo com fase da lua ( cheia).

 

stephen king - a hora do lobisomem

O certo é que há um lobisomem à solta em Tarker’s Mill . E obviamente, enquanto não houver muita carnificina ele não vai parar. As cenas dos ataques são bem descritas. Sim é um daqueles “horror trash” que não dá para largar a leitura. O bom e velho Lobisomem!

É um livro bem curto, rapidinho de se ler ( bem diferente de iT, sob a redoma) e excepcionalmente bem ilustrado.

Recomendo!!!!!

Capa, ficha técnica, sinopse

hora-lobisomem

A hora do lobisomem

Stephen King

Sinopse

O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta. No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto.
Agora, a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’s Mill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo?
Quando a lua cresce no céu, um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada.
Um clássico de Stephen King, com as ilustrações originais de Bernie Wrightson

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Julie Garwood - Esplendor da honra #resenha
Next BASTIDORES LITERÁRIOS - O MARKETING LITERÁRIO NO MUNDO VIRTUAL

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)