Maya Banks – Submissa @gutemberg_ed #resenha


submissa-maya banks

Confira a resenha de Submissa, da autora Maya Banks

Depois que Eddie, um idiota mau caráter, tirou a virgindade, a humilhou e jogou fora, Evangeline é convencida pelas amigas que divide o apartamento, ir a Impulse, uma boate exclusiva de Drake Donovan, para mostrar ao ex o que ele perdeu.

Ingênua, inexperiente e bela sem se dar conta, chama a atenção do poderoso Drake no momento em que ele a vê pelos monitores, e nesse momento ele decide que a quer.

Mas as coisas ao chegar à Impulse, não vão bem como o planejado. Evangeline encontra com o ex, que discute com ela e a segura pelo braço, e quando vai agredi-la, ele é retirado pelos homens de Drake.

E tudo acontece bem rapidamente. Ela é levada para o escritório, tem seu primeiro orgasmo e, na noite seguinte, Drake quer que ela vá morar com ele – depois de alguma relutância concorda, apesar de tê-lo conhecido há uma noite  e não saber nada sobre os negócios escusos de Drake .

Drake é um homem muito rico, e além da boate Impulse, possui outros negócios. Ele também tem inimigos e tem “seus homens”, que o protegem, são como irmãos. E esses homens grandes, fortes, belos e bem assustadores, passam a proteger Evangeline o tempo todo. O mais engraçado nesses homens durões, que sequer sorriem, é que caem de amores pela ingênua, porém verdadeira, Evangeline. Eles de fato se apaixonam por ela, e deixam claro que se Drake estragar tudo com ela, estão ali para ficar no lugar dele.

E essas interações entre eles e Evangeline, quando saem as compras, até quando ela faz comida para eles são uma graça. Rendem risos.

Não há calmaria e tédio, a história flui. Há toques de BDSM. Drake é sexy, emana poder e quer submissão absoluta e estar no controle de tudo, tanto de seus negócios, quanto da vida pessoal e Evangeline se doa por inteiro.

Evangeline é quase surreal de tão boazinha , doce e inocente, tem bom coração e personalidade gentil, mas não tem uma boa ideia de si mesma, pois é linda e não se dá conta.

Como são muitos personagens que rodeiam o casal, os amigos de Drake, seus “irmãos”, faz bem sentido ter um segundo livro – Dominada – para finalizar a história do casal, mas o que irrita um pouco é o cliffhanger. Você termina o livro ansioso para saber o que vai acontecer em seguida.

Série The Enforcers:

1-Submissa;
2- Dominada;

 

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

submissa-maya banks

Submissa

Marked

Maya Banks

ISBN:9788582354483
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2018
Tradução: Isabela Noronha

SINOPSE

Eles não seguem as regras. Eles fazem as regras. Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer…. Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada? Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou.

Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate.

Uma proposta…. Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

 

Previous Robert Bryndza - Sob águas escuras @gutenberg_ed #resenha
Next [Bastidores Literários] É certo que o escritor não receba para participar de eventos?