Suzanne Enoch – Amor nas Highlands @gutenberg_ed #resenha


amor-highlands

Olá!

Confira a resenha do livro Amor nas Highlands, da autora Suzanne Enoch. Publicado pela Gutenberg.

Marjorie Forrester tem um irmão, Gabriel, sua única família. Aos 17 anos ele foi para o exército. Ela tinha 8 anos. Ela foi para um internato, pago por ele. Depois frequentou uma escola preparatória em Londres. Eles se correspondiam através de cartas. Ele dividia o salário com ela. Quanto ao futuro, ela almejava nada mais que ser dama de companhia ou uma acompanhante. Porém uma herança de um parente distante, fez dele o Duque de Lattimer e ela uma lady. Ganhou até uma mansão para morar, porém não era cortejada por ninguém da sociedade.

Ela recebe uma carta do irmão dizendo que ele ia se casar. Fez as malas e ia surpreendê-lo com sua presença. Porém, mal adentra as terras escocesas é sequestrada por dois garotos e uma criança, irmãos de Graeme, Visconde de Maxton, líder de um clã nas Highlands. Graeme, com problemas financeiros, ameaçado pelo chefe do clã Maxwell, que se sentia prejudicado pelo temido Duque de Lattimer, vizinho de terras do visconde. Este tinha três irmãos para cuidar, muito trabalho para fazer.

Marjorie, irmã do Duque de Lattimer, sequestrada pelos irmãos o coloca em uma situação desoladora. Vai ter que resolver, porém, se entregá-la ao chefe do clã Mawell ela será assassinada, deixá-la partir, seus irmãos seriam condenados, entregá-la ao temido Lattimer, ele seria morto.

Marjorie, inteligente, determinada e perspicaz vai conquistando a amizade dos meninos. Ela observa a dedicação e o afeto de Graeme pelos irmãos que estão sob sua responsabilidade desde que ficaram órfãos. Qual seria o próximo passo da lady? O que pensa Graeme em relação à moça?

Neste gracioso romance percebemos que o amor não tem data nem hora para acontecer.

Recomendo

Capa, ficha técnica, sinopse

amor-highlands

Amor nas Highlands

Suzanne Enoch

ISBN: 9788582355411
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2018

Sinopse

Graeme, Visconde de Maxton e líder de um clã nas Highlands, possui mais inimigos do que amigos, incluindo seu vizinho, o temido Duque de Lattimer. Apesar disso, Graeme só pensa no bem-estar de seu povo e não procura confusão com os outros clãs. Mas quando seus estúpidos irmãos mais jovens sequestram Lady Marjorie, a irmã do duque, todos os planos de Graeme vão por água abaixo… Marjorie Forrester é, por consequência, uma inimiga de seu clã, e capturá-la deixa Graeme no meio de um impasse: se entregá-la ao chefe do clã Maxwell, a jovem pode ser morta; se a deixar ir embora, seus irmãos poderão ser condenados. E se entregá-la ao Duque de Lattimer, Graeme é quem acabará morto. O que o highlander deve fazer, além de manter a garota por perto até pensar no próximo passo? E como conter a atração inesperada que está surgindo entre eles? Em Amor nas Highlands, da autora best-seller do The New York Times Suzanne Enoch, você descobrirá o que o amor e a guerra têm em comum, e como a paixão pode surgir das formas mais improváveis.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Livro recebido pela parceria com a editora
Previous Megan Maxwell - Sempre a encontrarei @planetalivrosbr #resenha
Next Marion Zimmer Bradley - A casa da floresta @planetalivrosbr #resenha

2 Comments

  1. 23/11/2018

    Oi Clau!!! Ela é demais, né?
    bjss

  2. Claudia
    20/11/2018

    Suzanne é simplesmente uma de minhas autoras preferidas. Amo seus livros mas ainda não li este, vou atrás pra confrrir. Obrigado pela dica.
    Bjo

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)