TOP5 Halloween #netflix @netflixbrasil


top 5 halloween 2019 netflix

É hoje! Dizem que é o dia onde o véu entre o mundo e o outro lado está mais tênue HA HA HA.

A tradição nos países de língua inglesa é de sair fantasiado para pedir “Doces”, o famoso doces ou travessuras. Aqui no Brasil, vem crescendo essa ideia de Halloween. Quando eu estudava, era uma festinha na escola 😛

Brincadeiras a parte, Halloween vem de “All Hallow’s Eve” (véspera do dia de todos os Santos). Aqui no Brasil não é feriado.

Aproveitem as dicas e boa diversão

5- Invocação do mal (2013)

Basta dizer baseado em fatos reais que já deixa tudo mais interessante. Mas nesse caso é legal mesmo, tanto que foram mais duas sequências, além de spin-offs como Annabelle, que também teve sequências e A freira.
Então pega o baldinho de pipoca e vem se assustar comigo. Uma família se muda para uma casa e passa a ser atormentada por acontecimentos bizarros e claro, sobrenaturais.
O casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren é chamado, mas a principio eles acham que ali é tudo por conta de medo e de barulhos da casa, eles dão uma de padre Quevedo – risos – Alguém lembra dele?
Ledo engano do casal, ali tem sim uma entidade “capirotesca” que atormenta a família.
Cheio de Jump Scares, mas tudo bem, as pipocas voam um pouco do nosso colo e o filme cumpre seu papel.

4- Terror em silent hill (2006)

A filha está muito doente, e onde a mãe leva a filha? Para cidade de Silent Hill, pois a menina fala sobre essa cidade enquanto está perambulando sonâmbula, mas acontece um acidente de carro. Quando a mãe acorda, está na cidade, que faz o inferno parecer um resort.Envolta em névoa é um povo muito estranho, e coisas bizarras, com certeza é um lugar que eu não iria.

3- Jogo perigoso (2017)

Ah esse filme não tem monstros nem sobrenatural, mas te deixa colado no sofá, tenso mesmo. Essa adaptação de livro homônimo do mestre do terror, Stephen King, me surpreendeu. A produção é da própria Netflix. Um casal vai passar o final de semana , isolados em sua casa de campo, para se reconectarem. Aí resolvem fazer um jogo e o marido prende a esposa na cabeceira da cama. Sim, acontece o pior que você possa imaginar, e convido você para uns jump scares e acelerar esse batimento do coração.

2- A babá (2017) 

Também é produção da Netflix e esse é para dar umas risadas, além dos momentos tensos.
A babá gostosa vai cuidar do garoto enquanto os pais se ausentam e vai rolar uma festa? Claro. Com convite para ritual do capiroto e sangue espirrando. É um “terrir”, terror para rir mesmo.

1- O estranho mundo de Jack ( 1993)

É um clássico feito em stop-motion e tendo Tim Burton como diretor e co-escritor, já dá para sentir os traços sombrios e geniais.
Jack, o rei das abóboras, se cansou de celebrar o Halloween e sai andando. Passa por um portal e acaba no Natal e fica tocado pelo espirito natalino. Quando ele volta para a cidade de Halloween, resolve convencer o povo a sequestrar o Papai Noel e é óbvio que isso vai dar muito errado.

Bons sustos

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Top5 Halloween #amazonprimevideo @primevideobr
Next Filmaços de Heróis Parte 4 #TOP5 Mês das Crianças

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *