Amanda Dreher – As meditações mais poderosas de todos os tempos


meditacao

As meditações mais poderosas de todos os tempos, de Amanda Dreher.
Publicado pela ed Luz da Serra.

Quarentena! Tempo livre; hora, portanto de botar a vida em ordem, mas não apenas trabalho, alimentação, papelada, leituras e séries inacabadas. Quando a cabeça não está bem, nada funciona, e foi com esse pensamento que a professora e escritora Amanda Dreher lançou As Meditações mais poderosas de todos os tempos. Em linhas gerais, o livro é um apanhado das mais variadas técnicas, o que torna praticamente impossível que você não se identifique ou que não consiga resultados positivos com alguma delas.

Aumento de concentração, dificuldade de tomar decisões, corte de laços, limpeza cósmica… São muitas as questões que podem nos tirar do prumo, e o grande mérito da autora foi reunir as técnicas para resolvê-las em um único e fundamental livro! Importante ainda deixar claro que muitas pessoas possuem dificuldade de concentração, o que dificulta a meditação. Assim, foi também um cuidado de Amanda uma série de técnicas para relaxar o corpo e assim possibilitar, até para os mais agitadinhos, a imersão nas técnicas de meditação.

Assim, e seguindo a velha máxima de “mente sã, corpo são”, As meditações mais poderosas de todos os tempos é o livro que faltava na sua quarentena e – por que não? – na sua vida!

meditacao



#meditacao #luzdaserra #zen #autoajuda #autoconhecimento #parceria

Previous William Sanches - Desperte a sua vitória
Next Neil Gaiman - Coraline #resenha @intrinseca

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *