Hoje o texto é da Carla! ( conhecida como Carla Blackhawk )
Pedido de Natal – Anne Gracie
Título Original: Gifts of the Season
Um desconhecido bate a sua porta… Um presente de Natal?
Inglaterra, 1816.
O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acindente e perdeu a memória. Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!
EU: Primeiro: AMO livros que falem sobre o Natal. Apareceu na minha frente, eu cato. Segundo: sim, é um CH. Mas é fininho, e como eu gosto de livros de Natal+livro fininho CH= LEIO!
A história é fofa. Amy, a filha de Ellie, pede à sua vela mágica que traga seu pai de volta (o margoso morreu). Aí o gostoso, delicioso, nham nham mocinho, que se chama Daniel mas nem sabe, aparece na casa delas numa noite de nevasca… sem memória. Aí a história se desenrola.
Básico. Meigo, doce e hot. Pois é, hot. O marido dela, que morreu, era um trouxa. A coitada só ficava la, deitada, enquanto o mocorongo… bem, ele só queria um filho. Depois que ela engravidou, ixi, o porquera nem a procurava mais. Ela nem sabia o que era um orgasmo.
Como o boniton apareceu machucado, quase inconsciente, ela o tratou, cuidou dele… E se apaixonou. O homem era um cavalheiro…
As cenas em que ela o vê nu, as noites em que dormem juntos, o modo como ele as trata, o final do livro… Mas será que ele era casado?
Só ler e descobrir.
Beijos!
Carla-Blog Doida Y Romântica twitter @Carla_Blackhawk
Oh, que cachorrinho mais cute!!! Adoro!
Não conhecia esse livro, mas adoro histórias com essa temática ainda mais com filmes nessa época do ano.
Como sempre, a Doidinha dando ótimas dicas e expressando a sua opinião, que muitas vezes alegra o meu dia, com sua alegria contagiante. :o)
Beijos.
Owwwwwwwn, que fofinhoooo!!! Eu não conhecia esse livro com tema natalino * eu também adoro eles* Vou ver se dou a sorte de achar um sebo que tenhaaaa ^^