Olá!
Este livro é um Lançamento de maio da Harlequin!
Eu estava louca para ler Impiedoso, a história do irmão do Kilraven.
A história se passa mais recentemente e é muito interessante como a Diana Palmer mudou com o passar do tempo no quesito tecnologia ( risos), ela vem integrando isso em suas histórias, no caso desta, há os videogames que são jogados online, como Halo, e muitos personagens citados e que aparecem aqui, o jogam. Achei muito legal.
Bom, vamos voltar ao cerne da história. Jon trabalha para o FBI e tem como assistente a Joceline, que tem uma resposta para tudo e se recusa terminantemente a fazer café ( risos) e tem um filho de produção independente.
Ok, até aí tudo bem, mas esse filho é de Jon e ninguém sabe, nem ele! Como isso? Simples. Numa festa que os dois estavam, colocaram um psicotrópico na “birita” dele e ele perdeu a vergonha, ops, a virgindade ( a memória) e ela também. Isso mesmo, o mocinho descendente de nativo americano ( as vezes a DP força esse detalhe nessa história) , super religioso e cheio de pudores e travas.
Só em um livro da Diana Palmer para dar um rolo desses. Ninguém nunca pergunta nada pessoal para a Jocelin, como: -Você tem uma foto do seu filho na carteira?
No meio dessa história do mocinho dura na queda ( que pensa ser virgem ainda hihihihi) e mocinha com filho doentinho, na pindaíba por causa de gastos médicos, acreditem ela é mal vista por ser mãe solteira, pode? Continuando, um marginal que supostamente fez parte dos assassinatos da primeira esposa e filha do Kilraven ( irmão do Jon) é solto da prisão e Jon e todos envolvidos na história passa a ser alvo de ameaças, inclusive sua assistente. Ele é baleado e durante sua recuperação, leva Joceline e o filho dela para seu rancho, por segurança. Claro, eles se envolvem. Joceline que não se intimida fácil, acaba sendo colocada para correr por Cammy ( a mãe de Jon) por considerá-la uma mãe solteira interesseira.
Muitas reviravoltas acontecem em relação ao caso desses assassinatos da primeira esposa e filha do Kilraven e o segredo de Joceline está por um fio, já que Jon começa a se lembrar daquela noite e Kilraven já ligou as pontas soltas.
Adorei o livro. O mocinho é atípico, pois não é um ogro típico da Diana Palmer .
Impiedoso
Merciless
Coleção Rainhas do Romance n°65
Diana Palmer
ISBN: 9788539803415
Editora: harlequin Books
Número de páginas: 284
Encadernação: Brochura
Formato 16,5 x 10,5 cm
Ano Edição: 2011
Sinopse
Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?
Alto, moreno e bom partido?
Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade… Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?
Informações interessantes sobre o livro
A trama desse livro é diretamente relacionada às dos livros “O Rebelde” (Homens do Texas 42) e, principalmente, “Perigoso” (Série Homens do Texas 44). Portanto, esses três livros estão profundamente interligados. É impossível ler um sem ler o outro. E devem ser lidos na ordem certa ( até dá para ler, mas não tem muita graça, pq vc perde alguns detalhes).
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
- Judd Dunn: Fora da Lei (Série Homens do Texas 28);
- Cash Grier: Renegado (Série Homens do Texas 29);
- Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
- Alice Mayfield Jones Fowler: O Rebelde (Série Homens do Texas 42);
- Winnie Sinclair e Mckuen Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44);
- Rick Marquez: True Blue (Série Homens do Texas 46);
- Rourke : Febre de Paixão (Rainhas do Romance 27)
Fonte das informações acima: O blog da Suelen! Claro. Mas eu adicionei alguns detalhes, estou aprendendo tudo sobre a Diana kkkkkk
O especial Diana Palmer continua amanhã.
Rosana
Preciso ter/ler esse livro. Não posso esquecer de ir na banca esse fim de semana, ates que ele se esgote. *Corre Leninha*
Milagre = mocinho não ogro! rsrsrs Adorei a capa e a sinopse me encantou. Mais um pra lista…
Que capa linda! Quero ler *-*
Que linda esta capa! Amei! Agora esta adaptação para os tempos modernos foi hilária, quero ler e comprovar.
Bjs, Rose.
Ela se adaptou aos tempos modernos? Fiquei MUITO interessada pra ler esse!
ADOREI! (principalmente por ele não ser um macho ao estilo de Diana!
Adoro o Jon. Ele foi muito fofo, qndo achei que ele teria um ataque de ogrisse ao descobrir a verdade…. Adoooro!!!!
Oi Rô!
Esse ainda não li =(
Chora…..
Bjs!
Ja li o livro… Muito bom!!! Agora cadê que acho o dito pra comprar??? #chora
Bjs!