Olá!
Eu tenho tido sorte ultimamente, pois os livros que li esses dias são bons. E esse não me decepcionou.
A história tem suspense, investigação, assassinatos, reencontros e romance.
Quatro garotas que tornam-se amigas ao entrarem na faculdade, Natalie, Emily, Madison e Laura. As Quatro Fantásticas. Mas uma tragédia muda tudo. Emily cai da cobertura do dormitório durante uma festa e morre. Cada uma das amigas, toma um rumo diferente e não mais se falam por dez anos.
Até que um autor misterioso publica um livro, com a história das quatro garotas, somente alterando os nomes, mas com um desfecho diferente: Emily é assassinada por Natalie. E ainda por cima, com detalhes e fatos que só quem realmente era próximo de Emily poderia saber. Então quem poderia ser?
Há dez anos, Natalie prometera a poderosa família Parrish que cuidaria de Emily, mas no dia da festa elas discutiram e Natalie não lembra do que houve pois havia bebido. Além da culpa que sente por não estar com a amiga, a família Parish a culpa, no mínimo por negligência. Na época ela se transferiu de faculdade e foi terminar medicina em outro lugar, mas agora está em São Francisco e Madison nem compareceu ao enterro e foi morar na Europa e agora também está na cidade. Há Drew, o marido de Laura, a própria Laura, também Josh e Dylan irmãos gêmeos e vizinhos desde a infância de Cole, o irmão de Emily, todos próximos e que podem ser o escritor misterioso.
E por um acaso do destino, Cole, quem Natalie namorava até as vésperas do acidente, vem parar no pronto socorro onde ela trabalha, justamente quando ela fica sabendo do livro, e a antiga chama entre os dois se reacende, mas Cole fica dividido entre a família, os motivos antigos da separação ( não se ligar definitivamente a ninguém e Natalie mexeu e mexe com ele como nenhuma outra).
Venha comigo. Que demônio o tinha possuído para que falasse essas palavras? Não queria passar mais tempo com Natalie. Ainda não acreditava que ela estivesse morando em São Francisco. Será que ela voltara querendo uma refonciliação? Nesse caso, por que ela não o procurara? Se ela não tivesse vindo por cusa dele, então não aceitaria o convite para a livraria.
pág 33
Cole e Natalie partem para uma investigação indo atrás desse escritor e desvendar o mistério, e são ajudados por Laura, Madison, Dylan. Muitos segredos vem a tona conforme vão desvendando toda a verdade sobre o que aconteceu.
Em vários momentos você tem certeza que descobriu quem assassinou, mas não descobre até instantes finais. A autora soube criar o clima e manter o interesse por todo o livro, sem enrolações. Você vai conhecendo as personagens e descobrindo junto com eles segredos de Emily e conhecendo a verdade. Como havia dito tem desde suspense até romance com cenas quentes entre Cole e Natalie.
A diagramação e cor das páginas são agradáveis para leitura.
Recomendo!
Tudo o que ela sempre quis
All she ever wanted
Barbara Freethy
ISBN: 9788581630205
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2012
Sinopse
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…
Acabei de terminar o livro e posso dizer que amei, tanto que comecei a ler ontem hahaha.. Agora uma dica para vocês leiam Belle de Lesley Pearse, são 539 páginas que te levam a loucura rs, Belle tem uma continuação que se chama Entre o amor e a paixão, vocês irão se surpreender em cada página, em cada capítulo enfim é um livro excelente e para quem gosta de um romance misturado com um assassinato vão amar Belle !!
Ro não acredito que esse livro é isso tudo e eu ainda não li? to esperando o que né???? Adorei a resenha, esse suspense para saber quem matou , ia me matar de curiosidade .. Eu quase nunca aguento chegar ao final sem dar uma espiadinha. kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, fiquei com vontade de ler.
E lembra muito Pretty Little Liars.
E a minha chara é morta, bizarro!
linda capa , alem disso , ficou otima a resenha , adoraria ler o livro todo …
Uau, Ro!
Ao ler essa resenha, lembrei demais do livro “Doce Perseguição”, da Janethe Fontes, porque em nenhum momento, descobri quem estava por trás de tudo. Adoro enredos assim aliados com romance, suspense, mistério… rs.
Depois que terminar um livro da Norinha, vou pegar este pra ler. ^^
Beijos.
amei escreveu a resenha muito bem,que deu vontade de ler bem mais parabéns!
Muito legal! Quando vi a capa achei que fosse mais um romance água com açúcar! O livro parece ser muito interessante e me lembrou aquele filme : “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado…” Ah… e gostei mais ainda de não ser sobre adolescentes. Não que eu não goste, não é isso, mas é que só tenho lido isto ultimamente!!!
Nossa… que tudo esse livro, fato que preciso ler agora! Amei a resenha e é o tipo de livro que adoro ler… tem tudo. Amo!!!!
Parabéns!
Achei a sinopse bem sinistra!
E adoro misterio, apesar de nunca conseguir desvendar nada kkkkkkkkkk
Achei a sinopse bem sinistra!
E adoro mistério, apesar de nunca conseguir desvendar nada kkkkkkkkkk
Bem interessante , quando vi a capa pela primeira vez , pensei comigo ihhhhhh mais um romance água com açúcar , mas a resenha me fez ver que estava errada , que bacana !
Adoro livros com histórias de mistério em que os suspeitos vão mudando à medida que a trama avança enquanto vão surgindo novas possibilidades e acontecimentos acrescentam elementos diferentes. Parece realmente uma leitura que vale à pena.
Hum, pelo q vi acho q vou gostar da leitura, gosto de um mistério, daquela curiosidade q alguns livros nos causam quando lemos….rsrsrs. Parabéns pela resenha!
“A história tem suspense, investigação, assassinatos, reencontros e romance.” Nossa então tem tudo que eu mais curto! Olha que pela capa achei que fosse mais um romance água com açúcar ^ ^
Fiquei curiosa d+ com a resenha!
Tenho q ler!
bjs
Comecei a ler a resenha e minha impressão foi meio de susto, muito mórbido com essa história da menina morrendo, haha.
Mas depois que entendi que envolve mistério sobre a morte e tal. Amo livros assim de policial-suspense.
Leria esse livro tranquilamente.
Boa resenha.
Ahhh agora quero ler este livro.
Amei a resenha… adoro livros q te desafiam a descobrir quem foi q fez e tal…
Agora tenho q tê-lo!!!!
bjs
QUERO LE-LO
A primeira vista o livro não é muito convidativo, mas depois de ler a resenha fiquei com vontade de lê-lo.A história parece ser bem interessante e agradável.
Olha, quando eu vi a capa desse livro achei tão blé que nem a sinopse eu
li. Agora que vi sua resenha, tô pensando no erro que cometi. Na
verdade, essa foi a primeira resenha sobre esse livro que eu li, então
posso dizer que você abriu meus olhos. O livro parece ser muitoooo bom
mesmo e também senti uma certa semelhança com PLL pela sinopse, massss
acredito que deve ser mesmo bem diferente em vários aspectos.
Quando a Novo Conceito lançou a sinopse nem me interessei,após ler algumas resenhas,mudei de ideia.
Esse livro a primeira vista me lembrou muito a série Pretty Little Liars,fiquei até surpresa em saber que tem cenas de romance tbm,eu achei que a autora só enfocaria no suspense
bjs Nati
Nossa! Que bizarro! Imagina sua amiga morrer e alguém fazer um livro sobre isso, com direito a saberem dos seus segredos e dos das outras amigas e ainda te botar como culpada! E não lembrar do que aconteceu acabaria me fazendo achar que fui eu! D: E esse Cole ainda acha que a Natalie voltou por causa dele? Nem se acha, hein? XD Adorei a resenha! Beijos!
Pelo jeito o livro é um suspense. Histórias assim dão vontade de ler de uma vez só!^^
Adorei a resenha! Curiosíssima para ler este livro!
Parabéns belo blog. Beijoos 😀
To louca com esse livro, achei tão fofo a capa *-* adorei sua resenha,e realmente parece ser empolgante o livro!
Quanto assunto que retrata em ? fiquei hiper curiosa *-*
Oi Rosana!
Eu não conhecia esse livro e fiquei com vontade de ler!
Parece ser bem bacana!
Achei muito legal esse livro. Parece ser bom e amei essa capa dele. Muito bonita mesmo. Já tinha gostado da sinopse, mas até agora não tinha visto uma resenha tão completa. Só vi umas coisas poucas e que mal falavam da história ou opinião ¬¬ Mas agora pude ver mais e continuo a gostar desse livro. Acho que é um dos bons mesmo =D
Amei a resenha! Não tinha dado muita atenção pra esse livro, visto que tenho milhares para ler e não preciso de mais um vício, mas sua resenha me encantou e, putz, me fez querer o livro. =D Pelo menos não é série e não ficarei alucinada pela continuação.
Bjs.
Muito legal e interresante a historia do livro.
Despertei o interrese por ele logo pela capa e pelo título, que são bem sujestivos.
Vou confessar que acho bem angustiante livros que tem um mesterio a ser revelado, mais quando a história e boa e a escritora consegui mantér o suspense e maravilhoso ler.
Quero muito ler esse livro, a forma como o descreveu me chamou muita atenção.
Bjos…
WISHLIST!
É vdd, é meio por aí a idéia. Mas esse é bem bacana. Tem a história do Cole com a Natalie, vc com certeza vai gostar ^.^
quero MUITO ler esse livros.
dos últimos lançamentos, esse com certeza é o que mais quero.
esse negócio de alguém escrever um livro com os detalhes que só os envolvidos sabiam é meio Gossip Girl/Pretty Little Liars feelings, né?!