Olá!
O mercado editorial aqui no Brasil descobriu que estávamos carentes de livros com digamos, conteúdo adulto. E se continuarem com essa febre de lançamentos, quem se dará bem somos nós, não meninas?
Sou muito curiosa, mas consegui me conter e aguardar o lançamento do primeiro livro da Trilogia Crossfire aqui no Brasil , ” Toda Sua” , e já sei que mês que vêm sai o livro dois lá fora ”Reflected to you” (aqui será ”Profundamente sua”). No caso da trilogia 50 tons, como havia sido publicada lá fora bem antes, acabei comprando os três em inglês mesmo. Na trilogia Crossfire, vou acabar comprando os outros dois em inglês mesmo. Não dá para esperar até janeiro de 2013 para ler a continuação.
Vamos ao que interessa, se por um lado 50 tons de cinza começava com uma escrita sofrível, talvez pela inexperiência da novata E.L. James, isso não ocorre com Toda Sua.
Já conhecia Sylvia Day por outras obras e ”Toda Sua” com certeza é bem escrito do início ao fim, apesar da história ser manjada, o foco ser o erotismo, sem uma trama densa, e conforme a própria autora diz nos agradecimentos, ser inspirada em 50 tons. Ah, e outras inspirações também, como um toque de Roarke ( personagem da Série Mortal de J.D. Robb/Nora Roberts) que a própria autora confirmou por twitter a uma blogueira amiga, a Cinthia ( Fotos e Livros).
Toda Sua é o primeiro livro da Trilogia Crossfire. E sim, o mocinho gosta de dominar e mandar em todos e Gideon Cross também tem seus segredos obscuros que nesse livro não temos a revelação de quais são , só nuances. Já Eva, apesar dos traumas que passou e que ficamos sabendo quais, durante o desenvolvimento da história, não é uma mocinha bobinha é também rica, então os exageros dele não são tão desconhecidos e fora do comum para ela, apesar daquela bobeira de ficar o achando lindo , maravilhoso, e que todas mulheres o querem para si.
A cena clichê do início está lá: Eva se estabacando no chão em frente ao Gideon. Tudo bem que em um momento de emoção, ao ver um ser maravilhoso e com aura de poder, alguém possa se atrapalhar, ficar caidinha pelo sujeito, mas fazer o quê? Ela cai mesmo kkk
E o todo poderoso Gideon Cross, tem tudo o que quer. E ele quer levá-la para cama. Partindo daí, fica aquele jogo sensual até que eles acabam juntos. Mas os dois tem traumas e cicatrizes que precisam ser curadas. As cenas de sexo são bem escritas, mas nada muito ousado, apesar de uma leve citação de BDSM mais para o fim do livro. Como mencionei na resenha de 50 tons, quem leu Cherise Sinclair , não vê nada de excepcional nas cenas hot desse livro também.
Espero que continuemos com essa onda de livros eróticos, apesar do tabu em torno do sexo, e também de livros com o conteúdo integral, sem atenuações, com todos os fod*, po**. E outas expressões e palavras que só lendo no livro kkkk.
Romance não é meu forte, Eva. Mas conheço mil maneiras de fazer gozar.
Basta você querer.
A diagramação é agradável, a capa é muito bonita e como muitos livros que tenho lido ultimamente, a tinta/verniz que usam na capa dá uma sensação de estar emborrachado, já viram isso?
Recomendo.
Série Crossfire:
1- Toda Sua – Bared to You (2012)
2- Reflected in You (nos EUA out 2012) – Profundamente Sua ( no Brasil jan 2013)
3- Entwined With You (2013) – ainda não publicado.
* a autora resolveu que é uma série e não uma trilogia.
Leia AQUI o primeiro capítulo
Capa,ficha técnica e sinopse:
Toda Sua
Bared to you
Sylvia Day
ISBN: 9788565530118
Editora: Paralela
Número de páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2012
Sinopse
Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão…
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…
Paralela é um selo da Cia das Letras
No livro mais bem escrito da nova onda de romances eróticos femininos, Sylvia Day conta a história de duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. Romântico, sombrio e muito sensual, Toda sua – leitura perfeita para os fãs do best-seller Cinquenta tons de cinza – vai levar você aos limites da obsessão – e além.
site Cia das Letras
Aqui no blog, na coluna Gringolândia, já saiu Bared to you /Toda Sua. Inclusive tem um booktrailer, veja AQUI
Boa leitura
See ya!
Rosana
No EXTRA, Toda Sua está R$20,00
Olá Luiza, serão 5 livros.
Em 2014 foi publicado o quarto livro, “Somente Sua”
Veja a resenha aqui
http://livrologos.com.br/2015/01/sylvia-day-somente-sua/
abçs
gostaria de saber se alem dos tres livros de toda sua, existem outros referentes aos personagens eva e gideon?
[…] 1- Toda Sua – Bared to You (2012); […]
Nossa gostei muito estou ansiosa pela continuação DO CROSSFIRE pra sempre sua deixou a deixa q ia ter comutação alguém sabe se já tem?
Olá!
A previsão é para maio 2013.
abçs
Rosana
Bom gostaria de compartilhar com vcs …a leitura do livro – O que vc quiser – autora Sara Fawkes…é muito bom…melhor do que toda sua..porém tem um fim…desastroso…ou melhor não tem fim….fiquei no suspense e nao localizei nada na internet sobre a continuação…frustrante…alguém tem algo pra comentar>>>
Nossa eu li 02 dois livros e estou ansiosa para ler o terceiro ….alguem sabe informar quando será lançado..please…
meninas essa dica e pra quem que ler o primeiro e sengudo livro da trilogia toda sua, e so entra no google e por livros para ipad brasil, la vc vai encotra os livros disponivel.
Oi Bruna, o terceiro livro sairá só em maio de 2013 segundo a autora.
🙂
Olá…
gostaria de saber se vc já leu o 3 livro da trilogia crossfire???
e se vc sabe a data de estreia do terceiro livro… já que eu já li tanto o primeiro e o segundo, só que não consigo encontrar nenhuma noticia.
Obrigada
Bruna
Li o livro Toda Sua e adorei. Gostaria de ler o Profundamente Sua, mas tenho procurado na internet e ainda não consegui em PDF. Alguém tem?
Esse foi um dos melhores livros que eu já li no ano. Fiquei totalmente apaixonada pelo Gideon! Gente que homem é aquele. Eu estou louca para que chegue o livro 3 *.* Eu já li o dois e achei melhor do que o 1. Adorei tudo nesse livro. Eu gostei de ambos, tando desse quando de 50 tons, e não me peçam para escolher o melhor, não consigo me decidir. haha
oi!
Eu estou bem curiosa tb.
🙂
Olá, li a triologia 50 tons e Toda sua, no ultimo 50 Tons de Liberdade achei que ficou faltando informações, é como se ela tivesse feito um resumão no final…. Achei Toda Sua melhor escrito sem aquela coisa da menininha pobre que conhece o cara rico e os dois se apaixonam… Toda Sua entendi como sendo realmente mais Adulto, ainda assim amo 50 Tons (mas o último me decepcionou), vamos ver como se sai Sylvia Day nos próximos.
Abs,
Oi Priscila, vc pode ir ao site da Amazon.com, também pelo iTunes.
Lá vc encontra os ebook.
Rosana
Adoro 50 tons… a historia de Cross tbem é boa, li e gostei, alguem pode me ajudar a comprar os ebooks em ingles?
Já o li e gostei… nao tanto qto de e 50 tons, preciso de ajuda pra compra-lo em ingles., pode me dar uma mão?
Eu não li 50 tons ainda, mas Toda sua está entre as minhas próximas leituras, as opiniões sobre esse tipo de livro são sempre muito divididas, não é mesmo, mas espero gostar. Pena ser trilogia, que não curto muito.
Girlane, essa queda me lembra os livros da Diana Palmer kkkkk
Eu sou bem curiosa, acabo comprando, mas farei como em 50 tons, comprarei Ebook. Apesar de gostar do estilo de livro, será em ebook minha coleção desses.
bjks
oie! è bemmmm parecido mesmo. A autora fez inspirado em 50 tons. Pode ler tranquila, vc vai gostar sim 🙂
bjksss
Rô, esse não é muito igual 50 tons não ?
Até a cena que a menina se estabaca no chão é igual ?
Vc sabe que eu amei 50 tons e o Grey.
Ai … tão na dúvida agora 🙁
Essa parte da queda diante do primeiro contato eu axei o óh.. Nos dois livros diaga-se de passagem. kkkk
Se 50tons valeu a leitura, se eu tiver oportunidade lerei Toda sua tbm.
Mas não sao livros q eu corra a comprar!
😀
aah, sobre a capa, efeito emborrachado é tdb ne!? heheh
Tenho Mordida neste estilo! ^^
bjinhos…
Oie Ci!
É no fim, acabam fazendo até propaganda para o outro livro kkkk
Mas para nós, leitores, não há como não comparar, né?
Eu tb gostei muito.
bjksssss
Eu não li o ’50 tons’ mas gostei muito de Toda Sua, indico com toda certeza. Vale a pena!
Achei que a capa de Toda Sua é menos semelhante com as outras de outras Editoras que estão muito mais tendenciosas e inclusive com títulos semelhantes, só não gostei de eles usarem o outro livro para dizer que Toda Sua é mais bem escrito.
Beijos.
Oi, Rosana.
Já li muitas resenhas sobre este livro, mas acredita que aindo tenho dúvida se compro ou não?
Acho que depois da sua opinião, a balança está pendendo para um sim. rs.
Beijos.
oie! Vc por aqui 🙂
É vdd tb li isso, acho que foi no site dela e tb na orelha do livro fala sobre isso.
bjks
Gostei da resenha! Li o livro também. A Sylvia escreve muito bem mesmo, li em algum lugar que ela trabalha com traduções do russo para o inglês.
Verdade, essas capas são bonitas, mas todas tendenciosas… uma muito parecida com a outra.
bjs
Oi Ro!
Taí um livro que quero ler!
Mas sabe, essas capas todas parecidas estão me incomodando!
Cadê a criatividade, minha gente?
Ahh, reparei nessa tendência para as capas também. Então é igual a do 50 tons, né?!