Olá!
Assim que vi esse lançamento da Gutenberg, já foi para minha Wishlist!
Confira
Quebrada em grande estilo
– Confissões de uma ex-arrogante e compulsiva por compras
Bitter is the New Black – Confessions of a Condescending, Egomaniacal, Self-Centered Smartass
Jen Lancaster
ISBN: 9788582350614
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Camila Kintzel
Sinopse
Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar.
Neste delicioso livro inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e amargar várias portas se fechando diante dela.
Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos.
-
Jen Lancaster
Foi vice-presidente de uma empresa de relações com investidores e atualmente é autora best-seller do New York Times, com sete livros publicados.
Ela mora em Chicago com o marido e seus animais de estimação, e ainda precisa pegar o jeitão de andar de metrô e se acostumar a devolver os livros da biblioteca dentro do prazo.
Visite o site Jennsylvania e curta sua página no Facebook Jen Lancaster.
Boa leitura
See ya!
Rosana Gutierrez
Parece muito bom, gostei da capa e gosto de livros que inspirados na vida real, sendo da própria autora ela tem muito mais propriedade para falar do assunto.
Esse livro parece ser muito legal eu curti a capa dele muito linda e a historia parece ser muito interessante e eu gostaria muito de ler ele.