Dividir e Conquistar, de Carrie Ryan (A Floresta de Mãos e Dentes) é o segundo volume da série Infinity Ring. E chega nas livrarias no próximo dia 12.
A série é publicada pela Editora Seguinte — selo jovem da Companhia das Letras.
O terceiro volume, O Alçapão,de Lisa McMann, tem previsão de lançamento para novembro deste ano no Brasil, de acordo com divulgação da editora.
Leia o primeiro capitulo aqui.
A Editora promoverá encontros sobre a série, neste mês de julho. Acompanhe no Livrólogos as datas e locais dos eventos, que serão realizados em vários estados.
Capa e a sinopse:
Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade.
O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário.
Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos – e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo – se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.
Boa leitura
See ya!
Rosana Gutierrez
Gostei muito da capa do livro, é bem bonita, mas não é uma série que eu tenha interesse em ler no momento!!
Um Motim no tempo é um livro que quero muito ler, e acho legal da parte da editora trazer o segundo volume assim, tão rápido, assim como os outros.
Eita, mais uma série pra começar a ler, confesso que meu interesse por ela nem é tão grande então as espectativas estão bem baixas, enfim, não posso ir pro evento como sempre!
Já vi bastante coisa sobre o livro anterior mas não tive curiosidade de ler, vou li sua resenha do livro anterior e pareceu ser bom, mas não gosto muito de séries em que cada autor escreve um livro, acho que se perdem um pouco, achei a capa de ambos os livros linda.