Especial Natal 2013


Olá!

Esse ano foi um ano de muitas novidades. Novos colunistas, Larissa, Marcio, novas colunas e muito conteúdo.

Houve muitas transformações no mundo e no Brasil , como o povo indo as ruas aqui, para reivindicar direitos, salvar animais, protestos como há muito não víamos. Ao redor do mundo, perdemos Mandela, que dispensa qualquer apresentação se você vive no planeta Terra, e perdemos também atores novos como Paul Walker em um acidente de carro, e mais velhos como Peter O’Toole, que atuou em clássicos , como Lawrence da Arábia.

Essa época do ano, para mim, lembra tradição e para manter a dos anos anteriores, convidei alguns blogueiros amigos para compartilhar o “Espírito Natalino“com os leitores do Livrólogos, durante essa semana de Natal 😉

E, também quero lembrar, fim de ano não é só o consumismo desenfreado, é um momento de reflexão, de avaliar o que fizemos e o que faremos no próximo ano.

Quero agradecer aos leitores, familiares, seguidores do blog, quem nos acompanha no Facebook, Twitter e todas as outras redes sociais, aos parceiros e editoras que apoiam o Livrólogos e o Nora Roberts Brasil.

Desejo Boas Festas e um 2014 repleto de realizações!

Rosana Gutierrez

Livrólogos & Nora Roberts Brasil

 

——-

Hoje o texto é da Leninha, confira AQUI

Previous Sorteio Fim de Ano
Next Especial Natal 2013 - por Leninha

3 Comments

  1. Avatar
    30/12/2013

    Boas Festas para você também. Esse ano começou não tão mal, mas sem fim foi um desastre por causa de problemas de saúde na minha família. Espero que em 2014 tudo seja melhor.

  2. Avatar
    Vanilda Procopio
    30/12/2013

    Espero que o Natal tenha sido um momento maravilhoso e que 2014 traga muitas realizações e muitas coisas boas. Também acho que esse é o momento de fazer uma avaliação pessoal e mudar o que quisermos na nossa vida para sermos felizes. Feliz Ano Novo!

  3. Avatar
    Cris Silveira
    25/12/2013

    Feliz Natal para vcs tb.
    Que 2014 seja ainda melhor e com muitos livros mais !
    Bjs

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)