Olá!
Quando recebi o convite para participar do Booktour destrua esse diário topei na hora, pois a Intrínseca tem sempre uma ação legal para parceiros e leitores. Sempre vale a pena!
Mas pedir para alguém que ama livros detonar um livro é no mínimo uma experiência inusitada. Para mim foi divertidíssimo, já pude fazer coisas que me dão pavor só de pensar em fazer em um livro, como jogá-lo, cortá-lo, rabiscá-lo.
Recomendo a todos que passem por essa experiência. A autora Keri Smith nos faz extravasar toda tensão e usar a criatividade ( ou não), em Destrua este diário.
Espero que a Intrínseca publique mais obras dela, para criarmos e passarmos por mais experiências dessas!
Capa, ficha técnica, sinopse
Destrua este diário
wreck this journal
Keri Smith
ISBN:9788580574067
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Rogerio Durst
Sinopse
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.
Hotsite – Destrua este diário
Bom divertimento!
See ya
Rosana Gutierrez
[…] destruí outros livros kkkk, veja aqui Mas não pensem que maltrato meus outros […]
Uau que doido! Quero um desses tb.Vou destruirrrrr
Nossa…eu entro em pânico só de pensar em emprestar um livro, com medo de que alguém vá amassar, rabiscar, segurar com as mão sujas de gordura ou deixar na rua em pleno um temporal!kkkk
Mas é uma forma de praticar o desapego com essa obra…tenho curiosidade de ler, ou melhor, destruir esse livro! Deve ser uma experiência bem divertida!