Hoje estamos iniciando um Booktour Brasileiro… de uma série muito interessante para os amantes de um bom romance com intrigas internacionais, com suspense romântico com várias coisas deliciosas:
- romance da melhor qualidade, um casal fofo e muito inteligente;
- aventuras com estilo James Bond e Trilogia Bourne, minha amada Série Mortal;
- e apesar de ser uma série não há cliffhanger (aquele estilo literário que sempre fica um nó desatado, geralmente complicado, para o próximo livro).
A diferença entre os Bits e os Bytes é que os Bytes são um pouco mais longos do que os bits e os bytes têm um pouco mais ligação com a história principal.
- Countermeasure (Countermeasure Series)
- Uncharted (Bytes of Life Series) Uncharted is only available via the Countermeasure Bonus Edition or subscription to authors newsletter.
- Ecstasy by the Sea (Bytes of Life Series)
- Cuffed at Midnight (Bytes of Life Series)
- Take Me (Bits of Life Series)
- Passion at Dawn (Bytes of Life Series)
- Something Crazy (Bits of Life Series)
- To Russia With Love (Countermeasure Series)
- Blindsided (Bytes of Life Series)
- Roaming Pleasure (Bits of Life Series – July 2015)
- Payback (Bits of Life Series – September 2015)
- Lost to Rapture (Bytes of Life Series)
- A Geek’s Dream (Bits of Life Series – TBA) – a ser lançado
- In From the Cold (Bits of Life Series – TBA)- a ser lançado
- Christmas Wish (Bytes of Life Series)
- Alternate Connection (Countermeasure Series – 2015) – LANÇAMENTO EM 06 de outubro 2015
- London by Moonlight (Bytes of Life Series – TBA) – a ser lançado
- Locked and Reloaded (Countermeasure Series – TBA) – a ser lançado
Se você quiser acompanhar mais sobre os autores e esta série, e interagir, curtam a página especial de Chris Almeida & Cecilia Aubrey para o Brasil, clique na imagem abaixo para curtir a página.
Conheçam o site dos autores.
Sobre os autores:
Chris Almeida
Chris Almeida (também conhecido como C. Almeida) começou a escrever histórias para crianças em uma idade muito jovem. Nascido no Brasil, mas atualmente vivendo em Toronto, Ontário, Canadá, a vida de Chris fez um curso totalmente diferente quando a tecnologia entrou em jogo, e os 17 anos seguintes foram gastos mergulhados profundamente no mundo da programação e web design.
Foi em 2010, quando Chris começou jogar on-line como um hobby, que a escrita apareceu em seu caminho novamente. Desta vez, escrevendo histórias para o grupo de role playing.
As ideias e enredos criados para o jogo despertou o escritor interior e, alguns meses depois, junto com sua parceira no crime, Cecilia Aubrey, começou a escrever romances eróticos.
Agora, ainda juntos, eles tem escrito uma série de contos e romances e estão trabalhando atualmente no terceiro livro de sua série. Através de tudo isso eles continuam apreciando o papel que jogam através de seus personagens favoritos.
Cecilia Aubrey é um criança da força aérea , nasceu por acaso em Oregon, mas agora vive na Bay Area, Califórnia. Embora ela se interessasse por escrever de vez em quando, ao longo dos anos, a maioria de sua carreira foi gasta colocando sua formação em marketing em bom uso.
Foi em 2010, quando ela se juntou a um grupo de role-playing que o desejo de escrever se reacendeu. Poucos meses depois, junto com parceiro no crime, Chris Almeida, ela mudou e começou a escrever romance erótico com suspense com homens e mulheres sexies e tecnologicamente inclinados.
Hoje, eles têm vários romances e contos publicados e estão trabalhando na terceira parte de sua série. Através de todo o caos e risos, eles ainda se mantêm fiéis às suas raízes trazendo seus personagens favoritos role-play e histórias para a vida.
Este Booktour Brasileiro foi organizado por Lucky Reader Assistance em parceria com os autores Chris Almeida e Cecilia Aubrey.
Resenha do primeiro livro – aqui
[…] […]
Olá, Rosana!
E ainda tem gente que diz que RPG não leva a nada… Eis a prova que isso não é verdade, afinal, escritores vivem de suas imaginações e o RPG faz com que ela seja cada vez mais desafiada. E melhor ainda é ver que um homem escreve romances voltados para o publico feminino (Ok, você vai me lembrar que o Nicolas Sparks e o Pedro Chagas Freitas também escrevem para as mulheres, mas aqui estou falando de um homem escrevendo um romance mais hot, mão um água-com-açúcar) pois tem muita gente que acha que tem que ser mulher escrevendo para mulher, mas não é bem assim, pois os romances hot, assim como qualquer outro gênero, pode ser escrito por qualquer tipo de pessoa e lido por qualquer tipo de pessoa. É só ver se o livro te agrada e pronto: Nada de por mais obstáculos do que isso.
Agora é cruzar os dedos para que esses exemplares sejam meus.
Um abraço!
Leticia Ramos de Mello Oliveira
([email protected])
quero.
Oi Ro, não conhecia a série, mas vou gostar de acompanhar as histórias através de vocês. Só espero que não demore a sair aqui também.
Bjs, Rose.
Participando, espero ganhar.
[email protected]