Confira a resenha de Duff da autora Kody Keplinger, publicado pela Globo Livros.
Eu assisti ao filme antes de ler o livro. Cheguei do evento da editora Globo e corri pra ver o que foi dito no evento sobre o livro e o filme, como assistir é bem mais rápido que ler não tive dúvidas. Assisti. Acabei gostando bastante do filme e logo na sequência iniciei a leitura do livro, já sabendo de antemão que era totalmente diferente do filme.
O filme Duff está disponível na Netflix.
Duff é um livro sobre a amizade, lealdade e até mesmo o amor. Bianca é o tipo de heroína que eu adoro ler sobre. Ela é do tipo forte, decidida, leal, franca, de ser quem ela é e não mudar para qualquer um que seja. Ela é também muito relacionável e todos que chegam até ela é bem tratado. É uma boa amiga e uma boa filha.
Capa, ficha técnica, sinopse
Duff
Duff
Kody Keplinger
ISBN: 9788525060631
Editora: Globo
Número de páginas: 328
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Edição: 2016
Sinopse
Bianca Piper não é a garota mais bonita da escola, mas tem um grupo leal de amigas, é inteligente e não se importa com o que os outros pensam dela (ou ela acha). Ela também é muito esperta para cair na conversa mole de Wesley Rush — o cara bonito, rico e popular da escola — que a apelida de DUFF, sigla em inglês para Designated Ugly Fat Friend , a menos atraente do seu grupo de amigas.
Porém a vida de Bianca fora da escola não vai bem e, desesperada por uma distração, ela acaba beijando Wesley. Pior de tudo: ela gosta. Como válvula de escape,
Bianca se envolve em uma relação de inimizade colorida com ele.
Enquanto o mundo ao seu redor começa a desmoronar, Bianca descobre, aterrorizada, que está se apaixonando pelo garoto que ela odiava mais do que tudo.
Rô.
Estou doida para ler esse livro!!
Fiquei muito curiosa depois que vi a apresentação no evento da Globo Alt!!
beijos
Camis