Lisa Kleypas – Um sedutor sem coração @editoraarqueiro #resenha


sedutor-sem-coracao

Olá!

Confira a resenha do livro Um sedutor sem coração, da autora Lisa Kleypas. Publicado pela editora Arqueiro.

“Um sedutor sem coração inaugura a série Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.”

Devon Ravennel é um libertino. Herda um condado. Ele e o irmão beberrão – West – vão para a propriedade decadente, com 200 arrendatários e cheia de problemas.

Lá encontra a Condessa Kathleen – viúva de Theo ( primo Devon e que nunca se deu bem com ele). Ela, Pandora, Cassandra e Helena moram na propriedade.Todos menos Helena tem nome de deuses.

Devon vai com intensão de vender tudo. Bate de frente com Kathleen – bela, inteligente, determinada e com língua afiada.

O humor dos Ravenels é muito conhecido, as gêmeas Pandora e Cassandra o tem bem evidente, menos Helena. Theo caiu do cavalo e morreu por conta desse humor.

Devon amolece o coração. E tenta a todo custo conquistar o coração de Kathleen. Brigam sempre, é bem engraçado.
West ajuda irmão e muda bastante.

Wintersbone, rico , sem título, dono de uma loja de departamentos e amigo de Devon e West vai a propriedade visitar os amigos. Ele será um dos protagonistas de outro livro da série.

Você vai se deparar com um livro bem escrito. Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse

sedutor-sem-coracao

Um sedutor sem coração

Cold-Hearted Rake

Lisa Kleypas

ISBN: 9788580418156
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2018

Sinopse

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

LIVRO RECEBIDO PELA PARCERIA COM A EDITORA
Previous [Bastidores Literários] A Bienal está aí, mas...
Next [Bastidores literários] Afinal, qual a diferença entre as leituras beta e crítica

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)