Megan Maxwell – Eu sou Eric Zimmerman @planetalivrosbr #resenha


eric-zimmerman

Olá!

Confira a resenha do livro Eu sou Eric Zimmerman – Vol I , da autora Megan Maxwell. Publicado pela Essência.

Quem já leu Peça-me o que quiser, já está ambientado com a história do casal Eric e Judith, com jogos de dominação, voyeurismo, troca de casais. E obviamente não seria diferente em Eu sou Eric Zimmerman, pois é a versão sob o ponto de vista dele.

Ler Eu sou Eric Zimmerman antes de ler a trilogia, é bem interessante. Só fica de fora, obviamente, algumas nuances divertidas da Judith, sendo ele um alemão frio, fechado, dominador, mas com certeza um prazer ver sob os olhos dele. É uma versão diferente .

Agora o narrador e protagonista é Eric que passa de ser um homem sério, formal e teimoso – que se protege e a seu coração para não se deixar levar – para um que ama intensa e profundamente o furacão Judith ,que veio para ficar.

Mergulhe na trama e veja como Eric é inteligente, sexy, mas um mulherengo que obviamente não acredita no amor e vive sua sexualidade de forma plena e sem tabus. Metódico, nunca demonstra sentimentos publicamente e mantem seu coração bem seguro. Mas isso é por conta de experiencias que viveu ao longo de sua vida e que forjaram esse personagem duro e fechado que ele mostra.

Eric viaja a sede da empresa em Madri, a negócios e se depara com Judith, que vira seu mundo de pernas para o ar. Mas ele está disposto a ficar com ela e. melhor, ela está disposta a mergulhar nesse universo do qual ele faz parte?

No início do livro vemos Eric antes dele encontrar Judith , vemos sua rotina e o que o leva a decisão de assumir a empresa. No livro Peça-me o que quiser, já tem início lá na empresa e os dois se conhecendo .

No decorrer da história, vamos conhecendo esse protagonista sob outra perspectiva, sincero, teimoso, mas com muitas preocupações, dúvidas, obrigações, vulnerável . E pelos olhos de Judith, não víamos esse lado. Mas ela o desafia, tem personalidade forte, e o leva ao limite, o que é bom, pois é exatamente o que ele precisa para realmente sentir, viver novamente.

Uma história bem escrita e intensa, com ritmo é ágil. Personagem bem construídos, inclusive os secundários. Mas se você não gosta de sexo sem tabu, talvez assim como a trilogia Peça-me o que quiser, esse livro não é indicado. No entanto, Megan Maxwell escreve tão bem que vale a pena você dar uma chance.

Além dessa nova perspectiva, foi muito bom com ela conhecer novos detalhes da família, amigos e conhecidos, reações e as mudanças de atitude. Esse alemão com certeza ganhou mais um pedaço no coração dos leitores.

E que venha logo o segundo volume.

Capa, ficha técnica, sinopse

eric-zimmerman

Eu sou Eric Zimmerman – Vol 1

Yo soy Eric Zimmerman

Megan Maxwell

ISBN: 9788542212785
Editora: Essência
Número de páginas: 464
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 28 cm
Edição: 2018

Sinopse

“Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso. Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada isso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã. Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?”

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro na Amazon

LIVRO RECEBIDO PELA PARCERIA COM A EDITORA
Previous Tali Sharot - A mente influente @editorarocco #resenha
Next Robert Bryndza - Sob águas escuras @gutenberg_ed #resenha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *