Segurem suas calcinhas. Eric está de volta. Esse é o segundo livro que tem o ponto de vista do protagonista Eric. É Spin-off da série Peça-me o que quiser.
Não recomendado para menores de 18 anos
Eric e Judith estão casados e em lua de mel. Pelos olhos dele, percebemos com maior clareza que ele a ama mesmo e muito.
Ela é um espírito livre e ele paranóico e acha que há perigo em tudo. Agora casados, demonstra seu lado mandão, possessivo em versão completa.
Já sabemos que eles quebram o pau sempre, e Judith não baixa a cabeça , o que provoca faíscas intensas. E com a gravidez ela ficará meio chatinha e ele enlouquecido ( risos). Eles terão que superar muitos obstáculos.
A família tem papel mais destacado e a autora aborda mais cenas com o filho adolescente de Eric, Flyn, até porque não é simplesmente o livro reescrito pela visão do protagonista, e o interessante são cenas onde não tem a Judith e claro, não víamos na série principal.
Esse POV de Eric nos dá a chance de conhece-lo melhor, mas ainda continuaremos o achando um idiota ( risos),claro, um idiota que gostamos, mas as vezes menos, principalmente vendo intimamente seus pensamentos e ações – que muitas vezes são por puro ciúme, ou seja bem rasos.
Ah as cenas de sexo, obviamente, continuam super quentes, característica da série.
Vale a leitura tanto para quem já é leitor da série Peça-me o que quiser e vai matar saudades, quanto para novos leitores, que só começaram a ler pelo volume 1 e agora lerão o volume 2.
Capa, ficha técnica, sinopse
Eu sou Eric Zimmerman volume 2
Megan Maxwell
ISBN: 9788542217209
Editora: Essência
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Edição: 2019
Sinopse
Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.
Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.
Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.
Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer.
Boa leitura
See ya!
Rosana Gutierrez
No Comment