O sonho de Eva – Chico Anes


Lançamento Novo Conceito – Jovem

( Jovem = jovem autores)

Autor Nacional

 

Lançamento dia 12 de abril

Sinopse

Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.

Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.

Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

Book Trailer

 

 Sobre o autor

Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações, é pós-graduado em Marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente.

Previous É preciso recomeçar - Célia Xavier de Camargo
Next Top Comentarista de Março 2012

3 Comments

  1. 15/05/2012

    Estou em dúvida se leio este livro ou “A Casa das Orquídeas” assim que terminar a leitura atual.
    A sinopse me instigou desde o início.
    Alguns livros nacionais tem me surpreendido muito.
    Beijos.

  2. 11/04/2012

    Huuum… gostei da sinopse. Eu gosto de livros que me chamam a atenção logo pela sinopse, e eu já quero saber qual é a do mistério do jogo rsrsrrs * nerd* rsrsrsrs

  3. 11/04/2012

    Caramba! Fiquei animada com esse livro!

    Se não fossem pelo fato de a personagem Anna se jogar de um prédio em São Paulo, eu nem desconfiaria que era um livro nacional.
    Nem sei há quanto não me interesso por um livro daqui, e esse finalmente me chamou a atenção… 

    E opa! O lançamento é amanhã! Vou atrás!

    Um beijo!
    =*

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)