Em Paixão Sem Limites, o primeiro livro da trilogia Too Far, de Abbi Glines, conhecemos Blaire Wynn, uma garota de 19 anos que passou os últimos três anos de sua vida cuidando de sua mãe, que estava com câncer. Para pagar os tratamentos, Blaire precisou vender sua casa, e quando sua mãe acabou falecendo, a menina se encontrou sem um lugar pra viver e sem dinheiro. Sem alternativa, Blaire vai à procura de seu pai esperando que ele possa lhe dar um lugar pra morar enquanto ela não consegue dinheiro para ter seu próprio apartamento.

Para sua surpresa, ao chegar na casa de seu pai, Blaire se depara com uma festa animada e com dois irmãos que ela nunca soube que tinha. Um deles é Rush, um lindo e extremamente cheio de si exemplar masculino. Filho da madrasta de Blaire e de um astro do Rock, Rush Finlay não é exatamente o genro que os pais pedem a Deus. Mas é ele que permite que Blaire viva em um quarto em baixo da ecada, enquanto não consegue arrumar sua vida. Só que nenhum dos dois esperava se apaixonar um pelo outro.

Preciso começar dizendo que Paixão Sem Limites foi um nome muito bom, considerando que, depois de começar a história, você só consegue parar quando o livro chega ao fim (no meu caso nem assim eu consegui parar. Comprei e baixei os ebooks em inglês e li a série toda em três dias). O nome foi bom porque os leitores não conseguem não se apaixonar pela história. Ou por Blaire. Ou por Rush. Ou por todos os defeitos que ele tem. Mesmo que você saiba que não devia, você acaba se apaixonando pela história, assim como Rush acaba se apaixonando por Blaire, e vice versa.

Blaire pode ser um pouco inocente, mas sabe o que quer e corre atrás disso. Mas, em alguns momentos, a menina forte e decidida se torna insegura. Dá a impressão de que ela queria ser forte, mas quando exposta ao “mundo”, ela percebe que não consegue lidar sozinha com tudo o que acontece ao seu redor. Rush é o tipico bad boy, tem um mistério que ronda sua existência e nos faz ficar apaixonadas por ele logo no início. Depois esses seus traços vão diminuindo, e ele acaba se mostrando quase tão dependente da Blaire quanto ela é dele.

Não leia Paixão Sem Limites esperando uma trama que mudará sua vida. Porque isso não vai acontecer, e eu não acredito que essa era a intenção da autora. É um livro que te faz querer saber a continuação, mas não é um livro que te faz querer ser que nem os personagens, entende? Bem, talvez você queira ter um Rush na sua vida. Eu sei que eu quis.

A história de Rush e Blaire tem três volumes, a continuação, Tentação Sem Limites, será lançada em fevereiro pela editora Arqueiro .

Além dos três livros, existem dois outros que contam a história de personagens secundários da história de Rush e Blaire, que é do Woods e da Della, que são o Twisted Perfection e o Simple Perfection e que também valem a pena. E juntando todas histórias, a autora as chama de Rosemary Beach, como se fosse uma série.

O sucesso é tanto que até existe uma música do Rush à venda no iTunes. Mas a história dessa música é surpresa para um dos próximos livros ….

capa, ficha técnica e sinopse

PAIXÃO SEM LIMITES

Fallen Too Far
Abbi Glines
ISBN:  9788580412208
Editora:  Arqueiro
Número de páginas: 192
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013

sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Boa leitura.

Larissa

Compre o livro em um dos links abaixo:

Submarino

Fnac