Nessa história temos Jace, um cara feliz na festa de noivado da irmã. Em certa altura do noivado de Mia e Gabe, Jace vê Bethany e se interessa automaticamente. Quando Ash percebe o interesse de seu amigo, ele age como sempre: começa a pensar no que os dois poderiam fazer entre quatro paredes com aquela bela mulher. Os dois amigos estão acostumados a dividirem mulheres. O problema é que, dessa vez, Jace não quer dividir Bethany com ninguém. Ele sente ciúmes e um certo tipo de possessão muito incomum de imediato, e isso causa um certo problema entre ele e seu melhor amigo.

Ele consegue conquistar Bethany com uma certa facilidade, mas convence-la de que ficar a seu lado é o melhor para ambos que se torna o grande problema. Sem conhecer o passado da mulher que tem invadido seus pensamentos durante todo o dia, ele não imagina que confiar é uma coisa muito difícil para Bethany.

Bethany desperta em Jace instintos que ele nunca demonstrou com outra mulher. Um certo tipo irracional de necessidade de possuir, uma obsessão com ela, uma tentativa de tentar ser para ela tudo que ela precisa. E Bethany é uma pessoa que tem um grande carência em sua vida, mas em todos os aspectos. Não só no lado emocional, Bethany também tem uma carência material, por nunca ter tido nada que pudesse considerar seu, e uma carência afetiva que pende para o lado de nunca ter tido alguém, salvo seu irmão postiço, em quem confiar e se apoiar. Por isso, para ela, confiar em alguém e se entregar a esse alguém é uma situação complicada.

Vemos, durante a narrativa, os pré conceitos dos personagens se transformando aos poucos. Nem tudo que os dois imaginavam era a imagem da realidade, e juntos eles acabam conhecendo mundos completamente novos. Maya soube construir uma narrativa com um forte apelo sentimental em diferentes sentidos, que fazem com que o leitor se prenda a sua narrativa sem conseguir largar antes de chegar à última página.

Esse é o segundo livro da trilogia Breathless, de Maya Banks, e preciso confessar que é o meu queridinho. Maya construiu uma história com todos os elementos que eu amo: superação, amor, a descoberta de se estar amando companheirismo e com a questão da confiança. As personagens são muito bem construídas, e ter uma narrativa mesclada com as cenas dos dois principais é realmente um ponto positivo nas histórias de Maya. Uma leitura cativante para fãs de romance e do gênero erótico.

Capa, ficha técnica, Sinopse

Delírio

Livro Dois da trilogia Breathless
Maya Banks
ISBN: 9788580448054
Editora: Quinta Essência
Número de páginas: 412
Encadernação: Brochura
Formato: 14X 21 cm
Ano Edição: 2013

sinopse

Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres.
Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle.
Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Boa leitura!

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Saraiva

Livraria Cultura