Callis embarca para a feira do Livro de Frankfurt e aposta na negociação de direitos autorais

 

Editora que já reúne títulos traduzidos para o Espanhol, o Italiano, o Inglês e o Japonês, vai apresentar os lançamentos para o público infantojuvenil

 

A editora Callis aposta no aumento das negociações de direitos autorais durante a Feira do Livro de Frankfurt, que acontece de 08 a 12 de outubro. “As expectativas estão em torno de uma nova coleção, de duas trilogias e da obra Read a Book whit me, do escritor Lawrence Schimel”, afirma Miriam Gabbai, diretora da Callis.

 

Com a coleção “Origin Miths”, organizada e adaptada por Aline K. T. M., os leitores poderão embarcar em uma jornada recheada de histórias com uma série de livros que recontam mitos de diferentes culturas indígenas, presentes ao redor do mundo.

 

Já a trilogia “Pearl”, de Rosana Rios e Georgette Silen, está repleta de suspense, amor e amizade. Agora se você está em busca de muitas aventuras, a trilogia “Eleven Kings”, de Tiago Zanetic, também promete chamar a atenção ao levar o leitor por uma eletrizante viagem pelo pacífico continente de Relltestra.

 

A obra de Lawrence Schimel, “Read a Book with Me” vai encantar os pequenos ao mostrar que, às vezes, há soluções inesperadas para que possamos cumprir nossos desejos. E se o objetivo é dar boas risadas, então não podem perder a o livro “Suriléa Monster-Granny”, da autora Lia Zatz.

 

A Callis leva, também, o conto “The Bridge”, de Eliandro Rocha, que fala sobre as dificuldades em aceitar as mudanças que acontecem em nosso dia-a-dia. Outro destaque é  “Old Bob’s Dentures”, de Thiago Lopes, que vai divertir os leitores, ao retratar a odisséia de um objeto perdido, escrito em rimas engraçadas e repleto de ilustrações coloridas.

 

Saiba mais informações sobre a Feira, no link: http://www.buchmesse.de/en/fbf/.