Hey todo mundo…

Essa semana é o GRANDE lançamento de 50 tons, e não, eu não vou falar dele! Tá todo mundo falando, não vou ser mais uma… hunf!

O filme dessa semana é “O Último Amor de Mr. Morgan“.

morgan
Descobri ele bisbilhotando os sites de filmes e tals… O fato é que não o assisti  (ainda, está programado para meu final de semana) mas resolvi meio que indicar porque realmente gostei do que o filme parece trazer 🙂

Para falar beeem a verdade, o que me chamou a atenção para este filme foi primeiramente Sir Michael Caine. ADORO ele… em todos os personagens! Nadei em lágrimas com ele em Batman, super fato! E pelo que eu vi no trailer, é mais uma atuação linda!

morgan 2
Ai, só de escrever sobre ele dá vontade de largar tudo só para ir assistir! Rss
Alguém ai já viu? Se sim, PLEASE deixem comentários para eu ter mais um gostinho de como é esse filme… É isso, indicando para mim e para vocês ao mesmo tempo! Pelo trailer, vale a pena!

Beijo gente, até mais!

O último amor de Mr. Morgan

(2014)
Mr. Morgan’s Last Love
Elenco: Michael Caine, Clémence Poésy, Gillian Anderson e outros
Diretor: Sandra Nettelbeck
Distribuidora: TUCUMAN FILMES

Sinopse

Por mais que more em Paris há bastante tempo, Matthew Morgan (Michael Caine) não conhece a língua local. Muito graças à sua esposa, Joan (Jane Alexander), que sempre foi sua intérprete pelas ruas da capital francesa. Entretanto, Joan faleceu há três anos e, desde então, Matthew vive triste e solitário, ocupando seu tempo com aulas de inglês ocasionais. Um dia, ele é ajudado no ônibus por Pauline (Clémence Poésy), uma simpática professora de dança. Não demora muito para que eles se tornem amigos, já que ela lembra a esposa de Matthew e ele lembra o pai de Pauline. Entretanto, tudo muda quando a tristeza fala mais alto e Matthew tenta o suicídio.
***Não recomendado para menores de 12 anos***

Trailer