Avaliação

Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome.

8
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro A protegida, da autora Lisa Kleypas publicado pela editora Gutenberg. faz parte da série The Travis Family.

The Travises / The Travis Family

  1. A protegida (Sugar Daddy – 2007)
  2. A Redenção (Blue-Eyed Devil -2008)
  3. Smooth Talking Stranger (2011)
  4. Brown-Eyed (2015)

Liberty perde o pai, aos quatro anos, em um acidente na plataforma de uma empresa petrolífera. Ela foi morar com a mãe, em um trailer, na cidade de Welcome.
Aos treze anos ela se apaixona por Hardy que sempre se comportou apenas como seu protetor. Ele não a queria, pois pretendia sair de Welcome para trabalhar e ganhar muito dinheiro, pois onde morava só fazia “ bicos”.

“Eu não podia impedi-lo de ir embora, mas também não podia me impedir de querê-lo.”

A mãe de Liberty morre em um acidente deixando um bebê para ela criar. Hardy havia partido da cidade. Os amigos vão ajudá-la a seguir em frente.

Ela vai à luta: se prepara, muda-se para Houston e vai trabalhar no Salon One, que parecia, segundo Liberty, uma mansão inglesa. Nesse salão de beleza, a espera era de três meses para o atendimento.

No trabalho ela conhece Churchill Travis, um empresário frequentador do salão. Para sua surpresa, é convidada para trabalhar em sua mansão.

Ele oferece abrigo a ela e à irmã , bem como estabilidade financeira. Como sempre trocavam histórias de famílias, ele revela sua estreita ligação, no passado, com a família de Liberty.

O filho mais velho de Churchill, Gage Travis, não tolera a presença da moça na casa do pai. Ele tenta mantê-la distante a qualquer preço.

“Gage deixava claro que, na sua opinião, eu era uma parasita , aventureira ou coisa pior.”

Mal sabia ele que o destino lhe reservava uma grande surpresa, mas teria que se esforçar para atingir seus objetivos.

A diagramação é agradável à leitura e tem uma bela capa.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

a protegida

 

A protegida

Sugar Daddy

Lisa Kleypas

ISBN: 9788582353394
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2016

SINOPSE

Uma escolha pode conduzi-la à felicidade… Ou partir irremediavelmente seu coração.

Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família… Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez