Avaliação

Um livro divertido, onde os momentos "fofos" e românticos são bem dosados tanto como os que nos deixam apreensivos, mas sem dramalhões. Um "new adult"sem aquelas reviravoltas em excesso.

8.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Boomerang, das autoras Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, escrevendo com o pseudônimo Noelle August. É o primeiro livro da Trilogia Boomerang.

Trilogia Boomerang

  1. Boomerang ( 2014) – Boomerang ( 2016);
  2. Rebound (2015) ainda sem previsão para o Brasil;
  3. Bounce (2015)ainda sem previsão para o Brasil.

Imagine aquelas coincidências bizarras, mas engraçadas que sempre ocorrem em filmes e livros. Pois é, o livro começa com esse clichê, mas é divertido.

Mia acorda na cama de um cara, e percebe que não lembra direito do que aconteceu. Ela sequer lembra do nome do gostoso ao seu lado. Está a procura de suas peças de roupa, quando ele acorda e vai tomar um banho. Ressaca a parte, eles conversam, ela diz que não lembra do nome dele. E está com muita pressa.

Ethan mal acredita na beleza que está ao seu lado, e também está indo trabalhar, ele vai começar um estágio, que depende muito, para ser contratado no final, pois a grana está curta.

Eles se conheceram na noite anterior no Duke’s e compartilharam muitos shots e uma química formidável.

O clichê é que ao dividirem o taxi ( ele sem graça pois não tem nada de grana para pagar) , acabam indo de fato para o mesmo destino: Boomerang, que é um site de relacionamento para solteiros.

Boomerang.com – sem compromissos e sem mimimi para a nova geração de solteiros

O pior é quando descobrem, durante a apresentação, que vão competir pela mesma vaga. E, o dono, o super jovem e bem sucedido Adam Blackwood, já solta a bomba que não admite relacionamento entre funcionários, que não sejam estritamente profissionais.

Ele é um ex jogador de futebol americano, que se machucou na faculdade e agora é treinador de um time de crianças. Ela, aspirante a diretora de cinema e filha de uma fotógrafa famosa.

O primeiro que devem fazer é criar um perfil no site Boomerang, afinal eles tem que experimentar o que o cliente sente. E preenchem juntos a inscrição, conhecendo-se melhor.

Ambos precisam do trabalho por razões diferentes. Ao longo do livro o trabalho tornou-se cada vez menos importante para eles e o bem-estar do outro que passa a ser mais importante.

Mia tem um grande coração. E também há as cenas com sua avó que são tocantes.

Ethan é um bom moço, que a princípio tenta sufocar seus sentimentos  por Mia, mas quanto mais tempo ele passa perto dela, mais percebeu que Mia é perfeita para ele. Ele simplesmente quer fazê-la feliz.

Os capítulos são alternados entre Ethan e Mia narrando.

Um livro divertido, onde os momentos “fofos” e românticos são bem dosados tanto como os que nos deixam apreensivos, mas sem dramalhões. Um “new adult”sem aquelas reviravoltas em excesso. Estou ansiosa para ler o próximo  livro da trilogia.

A capa tem tudo a ver com a trama, diagramação e o papel são agradáveis à leitura. Recomendo.

Download do primeiro capítulo

Capa, ficha técnica, sinopse

boomerang

Boomerang

Boomerang

Noelle August

ISBN:9788501105783
Editora: Galera Record
Número de páginas: 350
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016

Sinopse

Uma história forte de amor proibido no primeiro volume desta trilogia romântica. Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em

Amazon

Submarino