Sophie Jackson -Amor sem medidas @EditoraArqueiro #Resenha


Olá!

Confira a resenha do livro Amor sem medidas, de Sophie Jackson. Publicado pela Arqueiro

Faz parte da serie Desejo Proibido.

Romance que nos remete à reflexão sobre as coisas que são, realmente, importantes em nossa vida. Fala sobre escolhas, amor, compreensão, perdão, superação…

Riley mora com os pais em |Michigan. É uma família normal e feliz. Tem paixão por carros e habilidades matemáticas e em finanças, o que lhe renderá, futuramente, os negócios da família.

Ao deixar sua cidade, para cursar a faculdade, ficou, para trás, uma história inacabada de amizade na infância que se tornara um grande amor na adolescência. Lexie é a protagonista. Desde muito cedo, ela desperta o melhor que há em Riley. Essa mesma criança, radiante, que lhe ensinou que a medida do amor é amar sem medida, quebrou seu coração. Por problema de perda em família, ela o deixa.

Em Nova York, por um lado, a vida desregrada era desculpa para esquecer a dor; por outro, o excesso de confiança em amigos de caráter duvidoso lhe rendem uma condenação. Vai pagar o preço por sua decisão.

“Tinha rompido todos aqueles laços e sabia como seria difícil reconstruí-los. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava.”

Agora como ex presidiário, trabalha duro e, com honestidade enfrenta desafios de cabeça erguida para superar obstáculos. Assume as consequências do seu erro no passado. Vai reconquistar o amor genuíno de seu pai. Vai se reerguer na vida. Só não consegue se esquecer do grande amor que também é passado.

Ele recebe uma ligação de Joan, sua mãe, informando que seu pai está hospitalizado.

Ele vai ao encontro do pai, pois quer se entender com ele e curtir o afeto da família que há anos não fazia.

E em Michigan, o inevitável acontece: encontra-se com Lexie

Resta saber se Lexie está disposta a abrir o coração e revelar um segredo que guarda há anos e recuperar a confiança que há muito perdera? De Riley vão depender compreensão e perdão.

É uma história envolvente de encontros e desencontros, com surpresas inesperadas.

Imperdível !

Capa, ficha técnica e sinopse

amor sem medidas

Amor sem medidas

Sophie Jackson

Sinopse

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS - EDITORES, HARRY POTTER E O CONTEXTO
Next BASTIDORES LITERÁRIOS - SERÁ QUE LIVROS E CURSOS DE ESCRITA SÃO MESMO NECESSÁRIOS?

1 Comment

  1. Oi, Rô.
    Preciso ler esse livro logo!
    Gostei bastante dos dois primeiros da série!!
    beijos
    Camis – blog Leitora Compulsiva

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)