Vina Jackson – 80 dias – A cor da luxúria – @editorarecord


Olá a resenha de hoje é de 80 dias – A cor da luxúria, de Vina Jackson – Não recomendado para menores de 18 anos.

Na verdade Vina Jackson é o pseudônimo de dois autores. Sim, dois homens escrevendo 🙂 É uma série bem ousada, e aborda os prazeres sem limites , mas as consequências, os demônios que se deparam com essas experiências. Eu achei o clima do livro diferente dos outros que li, do mesmo gênero. A narrativa é feita sob o ponto de vista dos dois personagens centrais, isso é muito bom. Não ficamos com a visão de um só.

Lá fora a série tem o nome Eighty Days ( oitenta dias) mais o nome de uma cor ( amarelo, azul , vermelho, âmbar, branco)

Eighty Days

  1. Eighty days Yellow
  2. Eighty days Blue
  3. Eighty days Red
  4. Eighty days Amber
  5. Eighty days White

Site Oficial – Vina Jackson

A história começa bem. Summer, uma violinista da Nova Zelândia, está em Londres para ganhar a vida com sua música. Ela está terminando com o namorado que parece não ter nada a ver com ela,  toca com seu amigo Chris em bares e também no metrô para ganhar alguns trocados. Prática comum lá. Os músicos tocam sozinho sou acompanhados, e os transeuntes colocam moedas e notas pela performance, em seus chapéus, caixa de instrumento, ou em algum local sinalizado pelo músico ou artista realizando a performance. Mas o dinheiro está curto e ela também trabalha como garçonete. Não consegue ainda grandes apresentações.

Além de Chris, ela tem uma outra amiga , que é da Nova Zel6andia também, Charlotte, que gosta muito de sexo. Summer também gosta de sexo e até se questiona sobre isso. Mas até o momento ela não é assim tão experiente ou participou de algum tipo de relacionamento diferente.

Summer quando toca seu violino se transporta para outro mundo, como num transe e é assim, tocando Vivaldi no metro que Dominik, um professor universitário, herdeiro de uma rica família, a vê. Não fala com ela, mas coloca uma gorda nota na caixa do violino, meio escondida, e vai embora. Passa a procurá-la nos dias seguintes, sem sucesso, até que por um acaso do destino, descobre por uma notícia no jornal, que ela teve seu violino quebrado.

Aqui começam os jogos de dominação.

Quando se encontram, depois de uma movimento dele, por um perfil de rede social, ele propões um acordo. Dará um violino novo para Summer, em troca dela tocar para ele, em seus termos. Os dois se envolvem, mas sem amarras, sempre com jogos, ela tocando violino nua para ele, vendada e sendo observada por um amigo de Dominik, Viktor, que até o ajudou em alguns arranjos. Dominik está sempre empurrando os limites , despertando nos dois, desejos cada vez mais perigosos, prazeres desconhecidos.

Viktor me revira o estômago só com sua presença, parece ter algo ruim nele, mesmo sem fazer nada.

Lembram da amiga de Summer, a Charlotte? Ela a leva em um clube de fetichismo e Summer a princípio reticente, acaba descobrindo que gosta disso, além dos jogos com Dominik.

Sem amarras, mas Dominik pede que ela conte tudo para ele. Summer vai se envolvendo cada vez mais. E algumas artimanhas de outros personagens, atrapalham os dois.

Até essa parte a história é ótima, mas os dois acabam se separando e Summer, nesse ponto está confusa demais. Muda de país e se embrenha no mundo do BDSM. E Viktor, “amigo” de Dominik está atrás dela. E agora Summer está em um nível muito mais complexo dos jogos que praticava com Dominik. As coisas estão meio fora de controle e para mim a personagem, parece que de repente ficou com problemas no cérebro. Ela está além de confusa.

Tanto ela quanto Dominik não se esquecem. Será que ele salvará Summer das suas próprias escolhas?

Quero muito saber o que vai acontecer, e sendo uma série já com 5 livros, fico mais ansiosa ainda! Gosto de livros eróticos, e esse tem um toque diferente, pois como mencionei, são dois homens que escreve, mas sobre esse primeiro livro, confesso que ora gostei, mas ora, não. Tem algumas partes, que não aprecio muito, assim como acontece em Peça-me o que quiser, que breve terá resenha no blog. Mas como sou uma leitora muito curiosa, não resisto. E não tem absolutamente nada a ver com 50 tons.

O projeto gráfico, revisão são bem agradáveis, tanto para se ver quanto para se ler 🙂

Capa, ficha técnica, sinopse

80 dias – A cor da luxúria

Eighty days Yellow

Vina Jackson
ISBN:  9788501097255
Editora:  Record
Número de páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Regiane Winarski

Também em eBook

Sinopse

Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista, Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em um dos links abaixo e ajude o Livrólogos 🙂

Saraiva

Fnac

Livraria da  Travessa

em eBook

iba

Previous Kevin Alan Milne - Doce Procura @editorarecord
Next TOP Comentarista - Novembro - A Elite - Autografado

3 Comments

  1. Cris Silveira
    12/11/2013

    Eu li. Achei bem escrito, mas essa Summer deve sofrer de algum transtorno , só pode. Ela começa agindo de um jeito e toda decidida e depois pira rsrsrs age feito uma tonta. Concordo com vc que até a separação deles a história era melhor.
    Veremos nos seguintes o que acontece.
    Bjs

  2. 05/11/2013

    Nossa, como está em alta livros Hot! Não li nenhum deles e foi falta de interesse mesmo. QUem sabe um dia .. rs Mas esse achei diferente pelo fato de dois homens escreverem .. interessante ter a visão de homens num livro desse tema rs !
    Quando eu decidir ler algo sobre o gênero, coloco esse na lista rs

    Beijinhos !

  3. Thainá
    03/11/2013

    Nossa enfim um HOT com homens escrevendo, já adorei! Fui lendo a resenha devorando e MEGA curiosa com a mistura de dois homens comandando uma história erótica, mas confesso que me desanimei logo quando vi que é uma saga e já com 5 livros! AFFF pra que tantos GENTEE!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)