Editora Callis na Bienal – @CallisEditora


callis

Callis leva para a Bienal de São Paulo novidades para os públicos infantil e juvenil

 

Primeiro beijo, paixões, dragões, zumbis e trilhas misteriosas são os temas de destaque das obras que prometem encantar os leitores

 

A Callis chega a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 22 e 31 de agosto, com lançamentos para os públicos infantil e juvenil. São muitas histórias recheadas de aventuras, mistérios e descobertas!

 

Entre os lançamentos que a editora vai apresentar ao público está o Tempo de beijar, de Flávia Reis. As meninas vão se identificar com a história que fala das inquietudes da adolescência, como o primeiro beijo. Já para os meninos, está o irreverente e divertido Júnior e os biscoitos de zumbis, do autor Fernando A. Pires.

 

Os leitores poderão, ainda, viajar no tempo, até a China antiga, com a obra Pérola, o ano do Dragão, das autoras Rosana Rios e Georgette Silen. Ou, quem sabe, falar sobre os sentimentos que envolvem o primeiro amor, com o conhecido Cuidado: garoto apaixonado!, de Toni Brandão.

 

Além deles, os leitores poderão embarcar em diferentes aventuras! Eles podem começar pela Serra do Mar, de São Paulo, com o Trilha na mata, de Cristina Von, e, depois, desembarcar na Espanha, com o título Enigma em Barcelona, de Rosana Rios.

 

Já para os pequenos leitores, a Callis leva A ponte, do autor Eliandro Rocha, mostrando que as surpresas vêm de quem menos esperamos, e Histórias de A a Z, de Cristina Von, que apresenta ao leitor, por meio de microcontos, um mundo de histórias dentro do nosso alfabeto.

 

Outro destaque para eles é o O livro dos chás, de Renata Bueno. O livro utiliza rimas criativas, fazendo da obra uma grande poesia divertida e cheia de aprendizado.

 

E para quem gosta do digital, a Callis oferece mais de 100 opções de eBooks das principais obras do catálogo.

Nesta edição da Bienal, você vai poder se divertir no estande da Callis, número E451.

Esperamos por você!

Previous Lançamentos Editora Record - Verus - BestSeller
Next Os Miseráveis

1 Comment

  1. Avatar
    Andrea A. Lima
    06/07/2014

    Eu vou visitar o estande . Preciso comprar livros para os meus sobrinhos
    bj Dea

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)