O Juiz


juiz

Hello todo mundo!!!

O filme da semana é uma indicação, tanto para minha pessoa quanto para vocês! Foi lançado no Brasil ontem (o dia mais lindo do ano :D)

O Juiz (2014)

Descobri ele sem querer porque eu sigo o Robert Downey Jr. no Facebook e ele foi marcado em uma publicação que falava do mais novo lançamento dele e blablabla.
Como eu gosto muito dele todo deste ator (gato de marca maior) resolvi ler a sinopse e ver o trailer 🙂

E não é que gostei? Na verdade não só gostei como estou muito empolgada para ver! Adoro esses dramas famíliares e essas histórias de pessoas que se acham com o rei na barriga e daqui a pouco a vida mostra pra elas que quem realmente manda.

Não só a história me animou, o elenco também. Apesar de ser ‘teoricamente’ somente fã do Robert, eu acho os outros atores participantes de ‘O juiz’ muito bons. MUITO mesmo. Só o pai e o filho jão são WOW, fora os outros.

Então, na verdade… é mais esperar para ver mesmo! O curioso é que este é o primeiro filme mais ‘sério’ do diretor David Dobkin, ele normalmente faz mais comédias (Eu Queria Ter a Sua Vida, Penetras Bons de Bico, etc). Vamos ver como ele vai se sair no drama né? Estou bem curiosa, principalmente porque acho que os “Robert’s” (Downey Jr e Duvall) vão dar um show de interpretação!!!

Por favor, se alguém assistir, please comente aqui abaixo o que achou!!

Beijo 🙂

O juiz

(2014)
The Judge
Elenco: Robert Downey, Jr.; Robert Duvall; Vera Farmiga; Vincent D’Onofrio; Jeremy Strong; Billy Bob Thornton, e outros.
Direção: David Dobkin
Distribuidor: WARNER BROS.

Sinopse

Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.), volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mulher. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal.
***** Não recomendado para menores de 14 anos *****

Trailer

Previous Myou - Horário de Verão
Next Garota Exemplar

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)