Hey todo mundo…
Essa semana é o GRANDE lançamento de 50 tons, e não, eu não vou falar dele! Tá todo mundo falando, não vou ser mais uma… hunf!
O filme dessa semana é “O Último Amor de Mr. Morgan“.
Descobri ele bisbilhotando os sites de filmes e tals… O fato é que não o assisti (ainda, está programado para meu final de semana) mas resolvi meio que indicar porque realmente gostei do que o filme parece trazer 🙂
Para falar beeem a verdade, o que me chamou a atenção para este filme foi primeiramente Sir Michael Caine. ADORO ele… em todos os personagens! Nadei em lágrimas com ele em Batman, super fato! E pelo que eu vi no trailer, é mais uma atuação linda!
Ai, só de escrever sobre ele dá vontade de largar tudo só para ir assistir! Rss
Alguém ai já viu? Se sim, PLEASE deixem comentários para eu ter mais um gostinho de como é esse filme… É isso, indicando para mim e para vocês ao mesmo tempo! Pelo trailer, vale a pena!
Beijo gente, até mais!
O último amor de Mr. Morgan
(2014)
Mr. Morgan’s Last Love
Elenco: Michael Caine, Clémence Poésy, Gillian Anderson e outros
Diretor: Sandra Nettelbeck
Distribuidora: TUCUMAN FILMES
Sinopse
Por mais que more em Paris há bastante tempo, Matthew Morgan (Michael Caine) não conhece a língua local. Muito graças à sua esposa, Joan (Jane Alexander), que sempre foi sua intérprete pelas ruas da capital francesa. Entretanto, Joan faleceu há três anos e, desde então, Matthew vive triste e solitário, ocupando seu tempo com aulas de inglês ocasionais. Um dia, ele é ajudado no ônibus por Pauline (Clémence Poésy), uma simpática professora de dança. Não demora muito para que eles se tornem amigos, já que ela lembra a esposa de Matthew e ele lembra o pai de Pauline. Entretanto, tudo muda quando a tristeza fala mais alto e Matthew tenta o suicídio.
***Não recomendado para menores de 12 anos***
Agradeço por não falar do filme 50 tons de cinza, também já me cansei, afff.
Também amo a participação de Michael em Batman. Nunca assisti O último amor do mr. Morgan, mas parece ser lindo, me emocionei com o amor e a saudade dele pela esposa. Com certeza é uma ótima dica.
Bjos!
Ahhnnnn… queria tanto, tanto ter visto esse filme quando estava em cartaz! Parece se tratar de uma história linda e pretendo, sim, assisti-lo assim que puder. =)
Beijos, Livro Lab