Oi gente!
Sim, essa semana vamos de animação!
Eu não sei porque muitas pessoas não gostam de assistir animação dizendo ser filme para criança… eu totalmente não concordo!!! Tem tantas animações que são feitas mais para adultos que para crianças (porque possuem “sacadas” que as crianças não entendem…)
Enfim, ontem eu assisti “Cada um na sua casa”
Ele deve ficar essa semana ainda no cinema, em alguns pode ter saído já por conta da estréia de Vingadores (OMG EU PRECISO VER!!! Tony Stark me aguarde com toda sua beleza, seu lindo! #morri)
Super indico! Para casais, família… ou forever alone! Eu achei muito divertido e fofinho! Fora que é um filme com umas musiquinhas bem modernas (A Rihanna interpreta algumas delas e é a dubladora da protagonista Tip). Ah, uma coisa ‘nova’ sobre a Tip, é a primeira protagonista negra dos filmes da Dreamworks e é de Barbados (assim como a Rihanna).
Vou me despedindo por aqui… no trecho a seguir existe um possível spoiler… se não quiser ler pule direto para as características técnicas :*
Outra coisa que realmente acho muito legal, é que o Oh (o extraterrestre desastrado do filme) muda de cor conforme as emoções… se forem assistir, reparem (é quase impossível não reparar na verdade) e se divirtam 🙂
Cada um na sua casa
Home
2015
Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin e outros
Diretor: Tim Johnson
Distribuidora: Fox Filmes
Sinopse
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.
Ele realmente é uma gracinha… até queria um ‘ETzinho’ desses pra mim <3
Beijos e obrigada por acompanhar o site 🙂
Também não entendo toda essa implicância em relação aos adultos que gostam de assistir filmes de animação, afinal nem todos foram feitos para o público infantil… Sou fã de filmes de animação, e Cada um na sua casa parece ser uma gracinha. Que bom que os tempos estão mudando e que as personagens loirinhas de olhos claros não sejam mais o molde das protagonistas. Valeu pela dica.
Bjos!