Nana Pauvolih – Redenção e Submissão @EditoraRocco #resenha


redencao-submissao

Olá!

Confira a resenha do livro Redenção e Submissão da autora Nana Pauvolih.

Em Redenção de um cafajeste conhecemos a história de Arthur e Maiana. E também conhecemos os melhores amigos de Arthur, Matt e Antônio.

Agora é história de Matheus Sá de Mello, mais conhecido por Matt. Bem sucedido, com sua aparência de bom moço, é difícil imaginar que ele gosta de BDSM e que participa de sessões de sexo no Clube Catana.

Ele é um Dom bem habilidoso e tem o sonho de encontrar a submissa perfeita . No primeiro livro ele demonstrou interesse por Maiana, achou que seria ela. Mas ela voltou com Arthur e Matt teve de voltar a sua procura.

Sophia tem um passo feio, sofreu trauma na adolescência. E por isso não vai deixar ninguém levar seu coração. Ela é teimosa, e também gosta de uns “tabefes”. Ela é Dominatrix  e frequenta o Clube Catana. Lá, ao ver  Matt,  acredita que será seu perfeito submisso. Mas há um impasse, ele é um Dom e bem conceituado.

Ambos terão de ceder. É além de ser bem interessante, é bem gráfico como a autora resolve esse impasse entre as personagens 🙂

Os capítulos são narrados em alternância entre Matt e Sophia, recheados de cenas de sexo. Assim como no primeiro livro, por isso, se não gosta desse tipo de gênero de livro, melhor nem ler. Mas se gosta, você vai se deleitar com as cenas que a autora descreve muito bem.

Como faz parte de uma trilogia, cada livro é sobre um dos amigos. Recomendo.

A capa é bem bonita, a diagramação e papel são agradáveis à leitura e mantém o padrão da coleção violeta, com lateral das folhas com detalhes violetas e as páginas iniciais violetas.

Trilogia Redenção

1. A redenção de um cafajeste
2. Redenção e submissão
3. A redenção do amor

 

Capa, ficha técnica, sinopse

submissao

Redenção de um cafajeste

Nana Pauvolih

ISBN:9788568432242
Editora: Rocco
Número de páginas: 440
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2015

também em eBook

Sinopse

No segundo livro da trilogia Redenção, a carioca Nana Pauvolih mistura doses certeiras de paixão e erotismo para narrar o explosivo relacionamento da jovem Sophia Marinho com Matt. Após dois anos morando em Portugal, a jovem retorna ao Rio de Janeiro, reencontra o antigo companheiro no Clube Catana e descobre novos limites para o prazer.
Redenção e Submissão traz sexo em alta voltagem e mostra porque Nana Pauvolih é o principal nome da literatura erótica nacional.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS - O Que Não Faz Um Bom Personagem?
Next Vingança de Catherine Doyle #lançamento da @AgirNow

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)